Rádio
Nenhum programa no ar
Lotérica é assaltada em Tiradentes do Sul e a polícia prende um dos suspeitos
Nesta quarta-feira,06, por volta das 15:00 horas, ocorreu o roubo em casa lotérica no município de Tiradentes do Sul, onde dois criminosos armados com revólver roubaram quantia não revelada em dinheiro, fugindo em direção mata nativa atrás das antenas (próximo novo loteamento). Imediatamente o 7º BPM realizou buscas empregando o efetivo do Pelotão local, Agentes de Inteligência e POE. O Comandante do Batalhão - Cap Munari também acompanhou as ações policiais. A Polícia Civil também esteve realizando buscas em apoio ao 7º BPM. No início da noite, integrantes do 7º BPM de Tiradentes do Sul e de Esperança do Sul, lograram exito na prisão de um dos criminosos - R.G.V.N. com 21 anos de idade, natural de Três de Maio e extensa ficha criminal e policial. Com o indivíduo foi apreendido certa quantia em dinheiro, um revólver furtado em Tiradentes do Sul, munições entre outros objetos. Embora pouca idade, "Rafinha" possui entre crimes praticados: homicídios, lesões, furtos, roubos, agressões, etc... Para nossos policiais o criminoso disse ser amigo dos já presos - Nilton Pires Filho e Paulo Lesse, onde conheceu na FASE em Santo Ângelo. As buscas ao segundo assaltante continuam. Informações podem serem repassadas para o 190.
Fonte e Fotos - 7° BPM
Postado por André Motta
Autor
lccomunic
Em: 06/11/2013, 22:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

Parceria de sucesso entre Rádio Querência e Sicoob Oestecredi garante a realização de mais uma temporada do tradicional campeonato de bochas, movimentando a economia e o esporte de Santo Augusto.

Vítima de 42 anos sofreu ferimentos profundos e foi encaminhada ao Hospital de Clínicas de Ijuí

Crime aconteceu na casa do investigado, que teria confessado a autoria para a cunhada; Polícia Civil apura hipótese de feminicídio



