Rádio
Nenhum programa no ar
Aduana de Porto Mauá passa exigir apresentação de RG pra quem quer viajar pra Argentina
Todas as pessoas que irão se deslocar à Argentina, pela Aduana de Porto Mauá, deverão apresentar a Carteira de Identidade junto ao Posto da Polícia Federal, em anexo à Aduana, para averiguar se não há qualquer impedimento para sair do país. Este procedimento sempre foi realizado na Aduana da Argentina e agora sendo implantado aqui em Porto Mauá.
Uma sugestão, enquanto uma pessoa compra a passagem do veículo e a moeda estrangeira (peso ou dólar), outra pessoa integrante do veículo recolhe as Carteiras de Identidade de todos e as leva até o posto da Polícia Federal para verificação se não há qualquer impedimento (mandado de prisão, entre outros).
Fonte: No Ar Notícias
Postado Por Léo Juliani
Autor
lccomunic
Em: 03/11/2013, 22:00

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde

Medidas integram pacote de oito propostas votadas nesta terça-feira (28) pelos deputados estaduais

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Segundo o instituto, a medida tem como objetivo evitar múltiplos pedidos idênticos para o mesmo CPF e reduzir a fila de análise de benefícios, que hoje acumula 2,7 milhões de solicitações.





