Rádio
Nenhum programa no ar
Policia investiga morte de jovem em bar na cidade de Santa Rosa
A jovem Carla Thais Flores da Luz de 24 anos trabalhava em um Bar, na Rua dos Platanos, Vila Santa Inês e por volta da meia noite e meia desta quarta-feira, 16, estava tomando cerveja com a proprietária do estabelecimento, quando ambas decidiram fechar o bar e dormir.
De acordo com informações cada uma foi para seu quarto, e alguns minutos após a proprietária do bar ouviu um grito da jovem e quando foi até o quarto de Carla, a mesma estava desacordada e com um sangramento na boca.
A funcionária foi encaminhada ao Hospital Vida e Saúde, aonde chegou sem vida.
Seu corpo foi encaminhado ao IML onde foi realizado a necropsia. O médico legista coletou material e encaminhou à Porto Alegre para exames que possam a vir indicar a causa da morte da jovem. A Polícia Civil investiga o fato.
Fernando Almeida
Locutor/Dep. Jornalismo
Foto:Noroeste
Autor
lccomunic
Em: 15/10/2013, 21:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.


