Rádio
Nenhum programa no ar
Conflito leva vereadores a trancarem pauta de votação em São Martinho
A falta de consideração com o poder Legislativo de São Martinho, por parte de alguns integrantes da administração municipal, levou a presidência da casa trancar a pauta de votação. A afirmação é do presidente da Câmara, Marino Krewer, o qual cita que é comum parte do executivo repassar aos vereadores tudo de ruim que ocorre no município.
Os vereadores também cobram o fim de um impasse entre a administração com o Hospital São Gregório. Eles entendem que a prefeita pode contribuir com a entidade hospitalar na contratação de um médico para prestar serviços de plantão.
O presidente Krewer, salienta que entre os casos de conflito estão um projeto pra contratação de uma fonoaudióloga que foi retirado pela própria administração antes de ser apreciado pelos vereadores.
De acordo com o presidente, apesar da oposição ser maioria, quase a totalidade dos projetos foram aprovados. Ele destaca que de cem projetos, apenas três foram rejeitados.
A assessoria da jurídica da administração municipal de São Martinho preferiu esperar pra se manifestar sobre o caso.
Fonte: No Ar Notícias - Três de Maio
Postado por Fernando Almeida
Autor
lccomunic
Em: 08/10/2013, 21:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.


