Rádio
Nenhum programa no ar
Furto de Otoscópio no Hospital Bom Pastor
Na noite de sexta feira (04), foi furtado do ambulatório do Hospital Bom Pastor um aparelho de otoscópio, o qual é usado somente pelo profissional médico para avaliação de ouvido e tem grande demanda de uso.
O objeto era guardado em uma caixa, a qual foi encontrada no final de semana nas imediações do Hospital, porém sem o aparelho, ou seja caixa vazia.
O furto foi praticado no interior do Hospital e a direção investiga o caso.
O aparelho é muito importante e fundamental para avaliações de saúde.
Fernando Almeida
Locutor/Dep. Jornalismo
Imagem: ilustrativa
Autor
lccomunic
Em: 06/10/2013, 21:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Plantação de canola de 80 hectares da família Bordignon foi totalmente debulhada pelo granizo, enquanto o trigo também registra perdas severas de até 90%.

Município volta a sofrer com tempestade severa apenas dois meses após último desastre climático; equipes de resgate já atuam no local.

Núcleo severo de tempestade foi registrado pelos equipamentos na região, mas a forte queda de gelo não chegou a se concretizar.

O acidente aconteceu na RS-342 por volta das 19h20 e envolveu dois automóveis.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Posse definitiva deve acontecer após o período eleitoral

Emissora prepara programação especial com unidade móvel, boletins e apuração em tempo real direto do cartório eleitoral para Santo Augusto e região.

Proposta que acaba com a escala de seis dias trabalhados para um de folga foi aprovada na Câmara dos Deputados em maio

Operação especial para o próximo domingo (04/10) contará com mais de 8 mil policiais de reforço
