Rádio
Nenhum programa no ar
Vice-prefeito de Santo Augusto busca apoio ao projeto de doação do Hospital
O gabinete do líder da bancada do PTB deputado Aloísio Classmann, recebeu a visita do vice-prefeito de Santo Augusto, Naldo Wiegert (PMDB), que buscou o apoio do parlamentar para aprovação do Projeto de Lei 247/2013, o qual autoriza o Executivo a doar ao município o imóvel no qual está instalado o Hospital Filantrópico Bom Pastor. O texto foi entregue pela Casa Civil à Assembleia Legislativa, na semana passada, iniciativa comemorada por Classmann e que vem acompanhado o pleito há vários anos.
"Vou defender o rápido envio do PL para votação em Plenário, pois esta será uma vitória para Santo Augusto e toda a região Celeiro, na melhoria dos serviços de Saúde", afirmou Classmann.
A doação garantirá a posse e o domínio do imóvel pelo município e viabilizará a ampliação do atendimento. Com uma área de 5.409 m², o imóvel foi cedido ao município em regime de comodato, inviabilizando investimentos do poder público, tanto municipais quanto estaduais e federais.
Foto: Viviane Dreher
Postado por Fernando Almeida
Autor
lccomunic
Em: 02/10/2013, 21:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Plantação de canola de 80 hectares da família Bordignon foi totalmente debulhada pelo granizo, enquanto o trigo também registra perdas severas de até 90%.

Município volta a sofrer com tempestade severa apenas dois meses após último desastre climático; equipes de resgate já atuam no local.

Núcleo severo de tempestade foi registrado pelos equipamentos na região, mas a forte queda de gelo não chegou a se concretizar.

O acidente aconteceu na RS-342 por volta das 19h20 e envolveu dois automóveis.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Posse definitiva deve acontecer após o período eleitoral

Emissora prepara programação especial com unidade móvel, boletins e apuração em tempo real direto do cartório eleitoral para Santo Augusto e região.

Proposta que acaba com a escala de seis dias trabalhados para um de folga foi aprovada na Câmara dos Deputados em maio

Operação especial para o próximo domingo (04/10) contará com mais de 8 mil policiais de reforço
