Rádio
Nenhum programa no ar
Homicídio no centro de Ijui
Homicídio no centro de Ijui
Cinco tiros tiraram a vida de Irajá da Costa Aquino, de 47 anos, no centro de ijuí nesta manhã de quarta-feira (02).
De acordo com a Brigada Militar, a vítima foi executada ao passar a sinaleira da Rua 19 de Outubro com rua do Comércio, ele foi abordado por dois homens que estavam em outra moto, momento em que um deles efetuou os disparos que acertaram o peito.
Aquino foi socorrido, mas chegou sem vida ao Hospital de Caridade de Ijuí.
Informações dão conta que Irajá era albergado e cumpria pena no Instituto Penal de Ijuí.
O autor do homicídio fugiu em outra moto, a Polícia faz buscas em Ijui.
Fernando Almeida
Locutor/Dep. Jornalismo
Fotos; Léo Juliani
Autor
lccomunic
Em: 01/10/2013, 21:00

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

Matheus representou no concurso a 20ª Região Tradicionalista e o CTG Recanto Verde de Boa Vista do Buricá.

Segundo o instituto, a medida tem como objetivo evitar múltiplos pedidos idênticos para o mesmo CPF e reduzir a fila de análise de benefícios, que hoje acumula 2,7 milhões de solicitações.

No segundo turno, presidente Lula empata tecnicamente com Flávio Bolsonaro, Zema e Caiado

A orientação é nunca compartilhar dados pessoais ou bancários por mensagens e sempre confirmar diretamente com o advogado ou escritório responsável antes de qualquer procedimento envolvendo valores judiciais.

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça




