Rádio
Nenhum programa no ar
Greve dos bancários fecha quatro agências em Ijuí
A greve dos bancários em Ijuí começa a ganhar força. Segundo o sindicato da categoria, estão fechadas as duas agências do Itaú, ainda a do HSBC e agência Colméia do Trabalho da Caixa Federal, situada à rua do Comércio, esquina com a 19 de Outubro.
Já o atendimento no Banrisul e na agência central da Caixa é parcial. Realizam expediente normal as duas agências do Banco do Brasil, também o Santander e o Bradesco. Nos demais municípios de abrangência do Sindicato dos Bancários de Ijuí, apenas o Banrisul de Chiapeta permanece fechado nesta sexta-feira, 27.
Fonte - RPI
Postado por André Motta
Foto - Reprodução
Autor
lccomunic
Em: 27/09/2013, 21:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Vítima era passageira de um dos veículos; outros três ocupantes foram hospitalizados e rodovia chegou a ser totalmente interditada

Plantação de canola de 80 hectares da família Bordignon foi totalmente debulhada pelo granizo, enquanto o trigo também registra perdas severas de até 90%.

Município volta a sofrer com tempestade severa apenas dois meses após último desastre climático; equipes de resgate já atuam no local.

Núcleo severo de tempestade foi registrado pelos equipamentos na região, mas a forte queda de gelo não chegou a se concretizar.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Posse definitiva deve acontecer após o período eleitoral

Emissora prepara programação especial com unidade móvel, boletins e apuração em tempo real direto do cartório eleitoral para Santo Augusto e região.

Proposta que acaba com a escala de seis dias trabalhados para um de folga foi aprovada na Câmara dos Deputados em maio

Operação especial para o próximo domingo (04/10) contará com mais de 8 mil policiais de reforço
