Rádio
Nenhum programa no ar
Polícia procura foragidos na Região Celeiro
O 7° BPM divulgou a foto do foragido da justiça - NILTON PIRES FILHO (21 anos), acusado de cometer um homicídio no mês de agosto deste ano, no município de SANTO ÂNGELO. Ele é suspeito da autoria do assassinato da professora Cristiane Marks, de 26 anos.
O rapaz tem em seu desfavor Mandado de Prisão temporária expedido pela Comarca de Santo Ângelo.
A polícia teria informações dando conta que Nilton, pode estar no interior dos municípios de TIRADENTES DO SUL, ESPERANÇA DO SUL e CRISSIUMAL, em companhia do também foragido - PAULO ELIAS DE LIMA LESSE.Os dois juntos também são acusados de assalto a um posto de combustíveis em Tiradentes do Sul
Qualquer informação sobre a localização dos suspeitos pode ser repassada via 190 ou através de mensagem para o perfil do Sétimo BPM no Facebook.
7º BPM - "Excelência de Segurança Pública em Fronteira"
Fonte e Foto - 7° BPM
Por André Motta
Autor
lccomunic
Em: 25/09/2013, 21:00

Ação integrada entre Brigada Militar, Polícia Civil e Força Tática integra a Operação Cerco Fechado para combater a criminalidade na cidade.

Com a captura do suspeito neste domingo, forças de segurança concluem a responsabilização de todos os investigados pelo homicídio e pela ocultação do corpo da vítima santo-augustense.

Honda Civic e Chevrolet S10, ambos com placas de Ajuricaba, colidiram no km 75 da rodovia; vítima fatal foi identificada como Nathanael Soares

Acidente envolvendo Fiat Siena e GM Meriva também deixou um casal ferido no final da tarde deste domingo.

Márcio Abreu de Oliveira, de 48 anos, atuava no setor de raio-X da instituição; colisão frontal deixou outras duas pessoas feridas

Festejos Farroupilhas ganham força na região com a chegada do fogo simbólico às entidades tradicionalistas, com previsão de chegada a Santo Augusto neste domingo.

Reunião com as equipes interessadas acontece no dia 21 de setembro, na Câmara de Vereadores

A programação conta com palestras e debates voltados à promoção de informações, sensibilização e troca de experiências sobre o aleitamento materno.

Evento acontece no Araçá Conveniência e terá venda de roupas, calçados e acessórios em benefício da causa animal

A Justiça Eleitoral da 107ª Zona Eleitoral emitiu comunicados importantes relativos à organização e aos locais de votação em Santo Augusto para as Eleições Gerais de 2026.

Evento começa às 8h30 e reúne escolas, entidades e forças de segurança; Rádio Querência transmite tudo na íntegra
