Rádio
Nenhum programa no ar
Revista resulta na apreensão de grande quantidade de crack no presídio de Santa Rosa
Em revista de rotina agentes penitenciários do presídio de Santa Rosa apreenderam 107 pedras de crack e R$ 218. A droga foi encontrada na sela 14 da galeria A. Segundo a diretora do presídio, Marta Lemos, frequentemente são realizadas apreensões de entorpecentes na penitenciária local. Marta destaca que estão sendo intensificadas as ações de fiscalização, buscando assim coibir o tráfico dentro do presídio.
Postado por André Motta
Fonte - RPI
Foto - Reprodução
Autor
lccomunic
Em: 19/09/2013, 21:00

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

Matheus representou no concurso a 20ª Região Tradicionalista e o CTG Recanto Verde de Boa Vista do Buricá.

Segundo o instituto, a medida tem como objetivo evitar múltiplos pedidos idênticos para o mesmo CPF e reduzir a fila de análise de benefícios, que hoje acumula 2,7 milhões de solicitações.

No segundo turno, presidente Lula empata tecnicamente com Flávio Bolsonaro, Zema e Caiado

A orientação é nunca compartilhar dados pessoais ou bancários por mensagens e sempre confirmar diretamente com o advogado ou escritório responsável antes de qualquer procedimento envolvendo valores judiciais.

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça




