Rádio
Nenhum programa no ar
Jovem se fere em saída de pista em Catuípe
O jovem Jeseil dos Santos, 24 anos, se feriu na madrugada de hoje(25-07), ao se envolver em um acidente na ERS 342, interior de Catuípe. O acidente ocorreu por volta das cinco da manhã, quando Santos, viajava em um Gol da empresa Romeu Transporte com destino a cidade de nova Santa Rita. Ele trafegava de Independência em direção a Catuípe. Segundo informações o carro saiu da pista depois que o jovem perdeu o controle de direção ao tentar desviar de um buraco.
Fonte: No Ar Notícias
Postado Por: Léo Juliani
Autor
lccomunic
Em: 24/07/2013, 21:00

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

Paçoca foi diagnosticado com hérnia de disco grau 3 e passou a perder os movimentos das patas traseiras, necessitando de cuidados especiais.

A ação integra o projeto da Consulta Popular 2024/2025 e contou com contrapartida significativa do município.

Iniciativa, voltada para alunos em situação de vulnerabilidade social, oferece auxílio de R$ 150 para compra de calçados

Iniciativa é de autoria do deputado Delegado Zucco e é inspirada na Patrulha Maria da Penha, mas voltada à proteção de Crianças e Adolescentes

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

Tragédia ocorreu em propriedade rural e gerou forte comoção na comunidade local



