Rádio Querência

Escola Sol Nascente divulga fotos de aniversário da Escola

Escola Sol Nascente divulga fotos de aniversário da Escola

Durante toda a semana passada (de 15 a 19 de julho) a Escola Municipal Sol Nascente esteve envolvida na 1ª Gincana do aniversário da escola, a qual no dia 29 de julho estará completando 13 anos. A mesma teve por objetivo valorizar os estudantes e explorar a criatividade nos mais variados tipos de arte, como música, danças, jogos, unindo o lúdico ao pedagógico, promovendo aprendizagem e novos conhecimentos. Proporcionando situações que integrem os alunos, professores e funcionários, despertando o espírito de competição sadia. Sendo as equipes formadas por turmas dos respectivos turnos.

Os alunos e professores participaram de diversas atividades, dentre elas:  Confecção de maquetes da escola com projeções para o futuro, acrósticos, paródia, responder perguntas relacionadas ao histórico, trazer  pessoas que trabalharam em determinados anos, arrecadação de “presentes para a escola”, entre outras.

Na sexta-feira aconteceu a culminância com atividades recreativas próprias de gincana e também a degustação de um delicioso bolo comemorativo, além de cachorro-quente, e refrigerante.  Agradecemos a todos que colaboraram para o sucesso da mesma.

Fonte e Fotos: Escola Sol Nascente

Postado por Fernando Almeida

L

Autor

lccomunic

Em: 24/07/2013, 21:00

Mais lidas
URGENTE: Motociclista morre em acidente na ERS-155, em Santo Augusto
URGENTE: Motociclista morre em acidente na ERS-155, em Santo Augusto

Colisão entre caminhão e motocicleta foi registrada no início da noite desta quinta-feira (11)

Preso por matar esposa na área rural de Alecrim é irmão de autor de feminicídio em 2022
Preso por matar esposa na área rural de Alecrim é irmão de autor de feminicídio em 2022

Tatiane Cristina Kusniewski, 39, foi morta nesta madrugada. A cunhada dela, Teresinha Maria Sost, mesma idade, foi vítima há quatro anos

Sorteio da Rifa Beneficente em Prol da Visão de Jardel Fagundes é Realizado pela Rádio Querência
Sorteio da Rifa Beneficente em Prol da Visão de Jardel Fagundes é Realizado pela Rádio Querência

Campanha busca auxiliar morador de Santo Augusto que aguarda transplante de córnea

Peregrinação com São João Batista é concluída  e vendas dos tradicionais quitutes iniciam nesta sexta-feira
Peregrinação com São João Batista é concluída e vendas dos tradicionais quitutes iniciam nesta sexta-feira

Novena inicia no domingo e vendas de cucas e pés de moleque começam nesta sexta-feira em preparação para a tradicional Festa do Padroeiro de Santo Augusto.