Rádio
Nenhum programa no ar
90% da área de atuação da Cotrijui com trigo já foi plantada
Entre 85 e 90 por cento da área prevista para cultivo de trigo na área de atuação da Cotrijui já está plantada. Os dados foram confirmados hoje (26), pelo Departamento Técnico da Cooperativa. O total previsto com trigo nesta safra é de 119 mil hectares, com expectativa de uma boa colheita, além de projeção de preços interessantes a nível de produtor.
Já no que se refere a aveia toda a área estimada de 9.600 hectares já foi cultivada, produto que atende parcialmente a demanda da agroindústria da Cotrijui, que adquire o restante da matéria prima com outros fornecedores.
Fonte - Cotrijui
Autor
lccomunic
Em: 26/06/2013, 21:00

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Paçoca foi diagnosticado com hérnia de disco grau 3 e passou a perder os movimentos das patas traseiras, necessitando de cuidados especiais.

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde

Suspeita de 78 anos foi conduzida ao presídio após flagrante da Brigada Militar em Ijuí

Parceria firmada pelo Ministério da Saúde com a Universidade de Oxford prioriza o desenvolvimento de imunizantes que estimulam o corpo humano a identificar e combater tumores

O nascimento representa um marco crucial para o avanço de um projeto ambicioso em curso no país: gerar suínos geneticamente modificados capazes de fornecer órgãos para transplantes em humanos sem provocar rejeição imunológica.

Decisão unânime impede aplicação imediata de nova lei e mantém seções eleitorais em presídios nas próximas eleições


