Rádio Querência

Relação dos ganhadores da rifa beneficiente de Rodrigo Bertollo

Relação dos ganhadores da rifa beneficiente de Rodrigo Bertollo

A Associação Hospitalar Bom Pastor de Santo Augusto Realizou na manhã desta segunda-feira, 17 o sorteio da rifa beneficente em prol do  Santoaugustense Rodrigo Bertollo 28 anos. Rodrigo  sofreu um acidente de transito na serra gaúcha quando estava retornando de um encontro de motociclistas no dia 06 de abril de 2013 por volta das 19hs. Na ocasião ele bateu forte a cabeça contra uma árvore vindo a sofrer traumatismo.

O valor arrecadado com a rifa ajudará a custear as despesas hospitalares do jovem, ao total o valor arrecado foi de 13 mil 580 reais. Confira os contemplados e premiação:

 

1ºPrêmio – 01 Refrigerador Duplex – Zequinha – Nº: 239

2º Prêmio –  01 Televisor 29” – Top 10 Mania De Comprar Barato – N: 1068

3ºPrêmio –01 Batedeira + 01 Edredom Casal – Erineu Carpes – Nº: 922

4ºPrêmio –01 Edredom  Casal + 01 Manta – Madereira Speroni – Nº: 1946

5ºPrêmio –01 Liquidificador – Adilson Cardoso – Nº: 198

6ºPrêmio –01 Batedeira – Luiz Pommer – Nº: 680

7ºPrêmio –01 Jogo de lençol Casal – Juliana de Jesus – Nº 1184

8ºPrêmio –01 Térmica Chimarrita + 01 Cxa p/ Guardar Salame – Silvania Henn – Nº: 1196

9ºPrêmio –01 Conj. Baixelas + 01 Conj. Sobremesas Inox – José da Rosa – Nº: 339

10ºPrêmio –01 Relógio de Pulso Masc. – Dep. Ernani Pólo – Nº: 1788

11ºPrêmio –01 Tênis Masc. + 01 Corte Cabelo Masc. – Tarumã Veículos – Nº:418

12ºPrêmio –01 Jogo De Toalha de Banho – Fioravante Filipinn – Nº:746

13Prêmio – 01 Toalha Banho + 01 Tapete p/ Sala – Reni da Rosa – Nº:1372

14ºPrêmio –01 Jaqueta De Moletom Fem. – Valdir Lucca – Nº:1606

15ºPrêmio –01 Jantar p/ Casal – Arlindo Mattielli – Nº:1575

L

Autor

lccomunic

Em: 16/06/2013, 21:00

Mais lidas
Família de Panambi vive milagre com gestação rara de quadrigêmeos
Família de Panambi vive milagre com gestação rara de quadrigêmeos

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Família promove vaquinha online para custear cirurgia de cachorro em Santo Augusto
Família promove vaquinha online para custear cirurgia de cachorro em Santo Augusto

Paçoca foi diagnosticado com hérnia de disco grau 3 e passou a perder os movimentos das patas traseiras, necessitando de cuidados especiais.

Mudança de vida|  Valdir Vianna elimina 63 quilos e prova que foco e persistência transformam destinos
Mudança de vida| Valdir Vianna elimina 63 quilos e prova que foco e persistência transformam destinos

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

Últimas notícias
Reunião em Porto Alegre trata de projeto de ampliação do Hospital Bom Pastor
Reunião em Porto Alegre trata de projeto de ampliação do Hospital Bom Pastor

Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde

Idosa é presa por maus-tratos com morte de animais em Ijuí
Idosa é presa por maus-tratos com morte de animais em Ijuí

Suspeita de 78 anos foi conduzida ao presídio após flagrante da Brigada Militar em Ijuí

Vacinas contra o câncer: Brasil lidera consórcio internacional para prevenção e tratamento da doença
Vacinas contra o câncer: Brasil lidera consórcio internacional para prevenção e tratamento da doença

Parceria firmada pelo Ministério da Saúde com a Universidade de Oxford prioriza o desenvolvimento de imunizantes que estimulam o corpo humano a identificar e combater tumores

Brasil cria o primeiro porco clonado da América Latina com o objetivo de fornecer órgãos para o SUS
Brasil cria o primeiro porco clonado da América Latina com o objetivo de fornecer órgãos para o SUS

O nascimento representa um marco crucial para o avanço de um projeto ambicioso em curso no país: gerar suínos geneticamente modificados capazes de fornecer órgãos para transplantes em humanos sem provocar rejeição imunológica.

TSE mantém regras atuais e garante voto de presos provisórios em 2026
TSE mantém regras atuais e garante voto de presos provisórios em 2026

Decisão unânime impede aplicação imediata de nova lei e mantém seções eleitorais em presídios nas próximas eleições