Rádio
Nenhum programa no ar
Campanha do Agasalho, Doe Calor sinta-se humano
Teve início na última quarta-feira, 12, a "CAMPANHA DO AGASALHO 2013" em Santo Augusto. Esse ano com o slogan “Doe Calor sinta-se humano. Nesse inverno, faça circular energia positiva”, a campanha está incentivando as pessoas a se desapegar de peças de roupas que já não usam, e fazer a doação em prol a quem precisa. No dia de hoje, desde as 9 horas, em frente ao Palanque oficial da Praça Pompílio Silva, a comunidade pode deixar suas doações, ou até o dia 20, na SEHAS.
No próximo dia 21 de junho haverá uma grande festa em frente à SEHAS para fazer as doações às famílias previamente cadastradas e aos participantes dos Projetos e Programas da Secretaria. Quem quiser ser voluntario na ajuda da entrega das doações, deve entrar em contato com a SEHAS. Informações pelo fone: 3781-5248 durante todo o dia.
Por: Bruna Corrêa Léo Juliani
Autor
lccomunic
Em: 16/06/2013, 21:00

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Paçoca foi diagnosticado com hérnia de disco grau 3 e passou a perder os movimentos das patas traseiras, necessitando de cuidados especiais.

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde

Suspeita de 78 anos foi conduzida ao presídio após flagrante da Brigada Militar em Ijuí

Parceria firmada pelo Ministério da Saúde com a Universidade de Oxford prioriza o desenvolvimento de imunizantes que estimulam o corpo humano a identificar e combater tumores

O nascimento representa um marco crucial para o avanço de um projeto ambicioso em curso no país: gerar suínos geneticamente modificados capazes de fornecer órgãos para transplantes em humanos sem provocar rejeição imunológica.

Decisão unânime impede aplicação imediata de nova lei e mantém seções eleitorais em presídios nas próximas eleições


