Rádio
Nenhum programa no ar
Operações policiais desarticulam quadrilhas que roubam cargas e joalherias
Cerca de 50 policiais das Delegacias de Roubos e de Furtos e Roubos de Cargas do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) cumpriram nesta manhã 16 mandados de busca e nove de prisão. O objetivo das operações policiais simultâneas e em conjunto é desarticular duas quadrilhas: Uma é responsável por pelo menos dois roubos a joalherias neste ano em Porto Alegre e a outra por cerca de 15 ataques a cargas desde o final do ano passado em rodovias gaúchas. Até o momento, dois suspeitos foram presos, sendo que um deles é considerado um dos maiores receptadores de produtos roubados no Rio Grande do Sul.
Joalherias
Equipes da Delegacia de Roubos cumpriram nove mandados de busca e três de prisão temporária. São suspeitos de roubar duas joalherias na Capital, em março e no mês passado, ambas na zona Norte. A ação foi em Porto Alegre e em Alvorada. O delegado Joel Wagner e a delegada Adriana Gomes são os responsáveis pela operação. Segundo eles, o grupo criminoso ainda tem um quarto integrante que não foi identificado.
Cargas
Equipes da Delegacia de Repressão aos Furtos e Roubos de Cargas cumpriram sete mandados de busca e seis de prisão preventiva em São Leopoldo e Sapucaia do Sul. Em oito meses de investigação, o delegado Luciano Peringer destaca que esta quadrilha é responsável por pelo menos 10 roubo de cargas dos mais variados tipos na BR-386. No entanto, a investigação começou quando o grupo criminoso atacou ônibus de excursão em Santo Antônio da Patrulha e seguiu para Taquara, onde chegou a trocar tiros com um ex-policial militar. Nas últimas semanas, a quadrilha migrou para outro tipo de carga e para outra região. Começou a roubar cargas de cigarro, pelo menos cinco, na RS-118 e BR-116.
Fonte - Clic RBS
Autor
lccomunic
Em: 12/06/2013, 21:00

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Paçoca foi diagnosticado com hérnia de disco grau 3 e passou a perder os movimentos das patas traseiras, necessitando de cuidados especiais.

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde

Suspeita de 78 anos foi conduzida ao presídio após flagrante da Brigada Militar em Ijuí

Parceria firmada pelo Ministério da Saúde com a Universidade de Oxford prioriza o desenvolvimento de imunizantes que estimulam o corpo humano a identificar e combater tumores

O nascimento representa um marco crucial para o avanço de um projeto ambicioso em curso no país: gerar suínos geneticamente modificados capazes de fornecer órgãos para transplantes em humanos sem provocar rejeição imunológica.

Decisão unânime impede aplicação imediata de nova lei e mantém seções eleitorais em presídios nas próximas eleições


