Rádio
Nenhum programa no ar
Ameaça de fechamento da Aduana de Porto Soberbo mobiliza autoridades da região
A notícia de que existem estudos e intenções para que a Receita Federal encerre as atividades em Porto Soberbo e Porto Vera Cruz fez com que autoridades da Região Celeiro agendassem audiência com o Superintendente da Entidade no RS, Paulo Renato da Silva Paz, que aconteceu na última quarta-feira, 05.Para Claudemir Locatelli, prefeito de Vista Gaúcha e presidente da AMUCELEIRO, a mobilização exige a manutenção das instalações do posto aduaneiro para que o mesmo continue servindo de base para o intercâmbio econômico e cultural de toda a região. O deputado estadual Gilmar Sossella, membro da comissão do Mercosul da Assembleia Gaúcha e a prefeita de Porto Vera Cruz, Vanice Helena Mattos, o prefeito de Esperança do Sul, Roberto Paulo Prediger e o representante do deputado federal Giovani Scherini, João Marcio Boza de Oliveira, participaram da audiência que formalizou um documento entregue ao superintendente por todas as lideranças participantes da mesma. Neste material, consta o fato de os dois postos fiscais não receberem suporte da Polícia Federal, ANVISA e Ministério da Agricultura, dando margem às ilicitudes que uma fronteira aberta proporciona em desfavor da população local e regional.
Fonte: Três Passos News
Autor
lccomunic
Em: 06/06/2013, 21:00

Consumidor chegou a comer parte do doce antes de notar o animal. Fiscalização interditou duas unidades da empresa na capital gaúcha após encontrar fezes, urina e produtos vencidos.

Oportunidades contemplam todos os níveis de escolaridade; veja a lista

Esta quinta-feira (22), por exemplo, é o último dia permitido para a circulação de propaganda paga ou impulsionada na internet e também para conteúdos de inteligência artificial nas redes sociais.

Segundo o Vaticano, a cirurgia para retirar parte do pulmão direito foi suficiente; papa voltou a circular de papamóvel e cumprimentou fiéis.

Mãe do menor de idade foi detida junto com o companheiro. Polícia Civil investiga se a queda foi acidental ou intencional

Noraysis El Carmen Planche, 36 anos, foi morta com diversos golpes de faca em via pública





