Rádio
Nenhum programa no ar
Apreensão de Drogas em Três De Maio
A Brigada Militar apreendeu por volta das 16 horas de hoje(06), 6 quilos 135 gramas de maconha, em uma casa no bairro Dona Oliva, em Três de Maio.
Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de agressão. De acordo com os policiais Davi Rodrigues, 34 anos, estava agredindo a própria mãe Nair de Mattos Rodrigues, 66 anos.
Durante a ocorrência os policiais encontraram meio tijolo de maconha sobre a mesa. Em revista a casa foram localizados em baixo da cama mais nove tijolos da droga.
Segundo o Delegado JOÃO VITTÓRIO BARBATO, DAVI RODRIGUES será encaminhado para o Presídio Estadual de Santa Rosa. Ele vai responder processo de tráfico de drogas e da Lei Maria da Penha pela agressão a mãe.
Fonte e Fotos: Antônio de Oliveira
Autor
lccomunic
Em: 05/06/2013, 21:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.


