Rádio
Nenhum programa no ar
Acidente deixa quatro pessoas feridas na BR-468, em Três Passos
Um acidente envolvendo uma caminhonete deixou quatro pessoas feridas na madrugada deste domingo, 2, em Três Passos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal de Ijuí, o acidente aconteceu no trecho da rodovia que liga Três Passos a Palmeira das Missões (BR-468).
O motorista de 18 anos, que se negou a fazer o teste do bafômetro, perdeu o controle do veículo e saiu da pista, vindo a capotar.
O condutor e mais três jovens foram encaminhados feridos ao Hospital de Caridade de Três Passos. Uma adolescente de 17 anos permanece na UTI em estado grave.
Trespassos News/Foto: PRF/Divulgação
Autor
lccomunic
Em: 02/06/2013, 21:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.


