Rádio
Nenhum programa no ar
Adolescentes são apontados como autores de estupro de deficiente auditiva
Dois adolescentes são apontados pela polícia como autores de um estupro ocorrido na noite da última quarta-feira, 22 de maio, em Tenente Portela. O fato só veio a público agora para não atrapalhar as investigações. Segundo o Delegado de Polícia, Adriano Linhares, a mulher de 31 anos que tem deficiência auditiva foi violentada pelas mesmas pessoas que depois bateram e roubaram um trabalhador.
O estupro é revoltante e de acordo com o delegado, a dor que a vítima expressa "é através de uma lágrima", referindo-se a dificuldade dela em pedir socorro. Conforme o delegado o procedimento policial foi encaminhado ontem para o Ministério Público devido a gravidade do fato.
Fonte: Portela Online
Autor
lccomunic
Em: 27/05/2013, 21:00

Consumidor chegou a comer parte do doce antes de notar o animal. Fiscalização interditou duas unidades da empresa na capital gaúcha após encontrar fezes, urina e produtos vencidos.

Oportunidades contemplam todos os níveis de escolaridade; veja a lista

O investimento estadual também vai possibilitar a realização de cirurgias bariátricas no Hospital Tramandaí

Pacote anunciado às vésperas do segundo turno também inclui o chamado Pix MEI, com crédito de até R$ 5 mil e linha para renegociação de débitos bancários

Obra prevê a pavimentação de aproximadamente um quilômetro, com investimento de R$ 537mil.






