Rádio
Nenhum programa no ar
Acidente na BR 386 envolvendo veículo de São Martinho deixa 1 morto e 4 feridos
Um caminhão que trafegava no sentido interior/capital colidiu com um veículo Palio, com placas de São Paulo, no início da noite de ontem, por volta das 18h20min, nas proximidades do quilômetro 335 da BR 386, em Marques de Souza, no Vale do Taquari. Com a batida, o Palio rodopiou na pista e colidiu com um veículo Focus, da prefeitura de São Martinho, que retornava de Porto Alegre para o município da nossa região.
A Polícia Rodoviária Federal identificou como Antônio Carlos Dias de Araújo, natural de Porto Alegre, o condutor do Pálio que morreu no acidente. Outras quatro pessoas, todas do veículo oficial de São Martinho, foram encaminhadas em estado regular ao Hospital Bruno Born, em Lajeado, de onde já receberam alta. O condutor do caminhão não se feriu.
Fonte: RAU
Autor
lccomunic
Em: 21/05/2013, 21:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.


