Rádio
Nenhum programa no ar
Foragido da justiça é preso pela BM em Santo Augusto
O 7º BPM prendeu na noite de ontem (20) em Santo Augusto, dois homens, um foragido da justiça. Sebastião Nelson de Araujo Martins de 43 anos, vulgo Tião, com vasta ficha policial e prisional, e outro homem que estava em sua companhia, de iniciais E.R.D.O, de 36 anos, residente no município de Taquara. Com eles a BM apreendeu certa quantia de cocaína, não revelada. Desde sábado o efetivo da BM recebia informações sobre a possibilidade do foragido estar no município acompanhado de um possível comparsa. "TIÃO" possui extensa ficha relacionada a crimes de estelionato, falsificação de documentos públicos, furtos, ameaças, porte ilegal de armas, extorsão mediante sequestro, entre outros. Já esteve preso nos Presídios de Três Passos, Santa Rosa, Lajeado, Instituto Penal de Viamão e no Presídio Central em Porto Alegre. Na noite de ontem (20), quando a dupla saía de casa foram abordados e presos pela BM. O registro policial foi feito na Delegacia de Santo Augusto, sendo posteriormente, "TIÃO" encaminhado ao Presídio de Três Passos. O outro homem foi liberado, ele estava com uma quantia pequena de entorpecentes, e alegou ser apenas usuário.
Por: Bruna Corrêa
Foto: 7º BPM
Autor
lccomunic
Em: 20/05/2013, 21:00

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Paçoca foi diagnosticado com hérnia de disco grau 3 e passou a perder os movimentos das patas traseiras, necessitando de cuidados especiais.

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde

Suspeita de 78 anos foi conduzida ao presídio após flagrante da Brigada Militar em Ijuí

Parceria firmada pelo Ministério da Saúde com a Universidade de Oxford prioriza o desenvolvimento de imunizantes que estimulam o corpo humano a identificar e combater tumores

O nascimento representa um marco crucial para o avanço de um projeto ambicioso em curso no país: gerar suínos geneticamente modificados capazes de fornecer órgãos para transplantes em humanos sem provocar rejeição imunológica.

Decisão unânime impede aplicação imediata de nova lei e mantém seções eleitorais em presídios nas próximas eleições


