Rádio
Nenhum programa no ar
Cinco partidos de Crissiumal definem candidatos a prefeito e vice para disputar eleição suplementar
Partidos políticos de Crissiumal definiram ontem, 19, em convenções municipais os candidatos a prefeito e vice para a eleição suplementar que ocorre no dia 07 de julho. Uma nova eleição será realizada em Crissiumal em razão da cassação do prefeito e vice eleitos em outubro de 2012, Walter Luiz Heck, PSB, e Ivano Adelar Gress Zorzo, PP, respectivamente, por abuso de poder econômico. O PDT de Crissiumal decidiu pelos nomes de Eloir Magni e Valmor Borba de Oliveira para compor a chapa majoritária. Já o PSB de Crissiumal escolheu os nomes dos vereadores Elisio Antônio Eckert, o Magrão, e Renato Klafke Saling. O PTB, por sua vez, definiu para uma possível chapa majoritária os nomes do vereador Marcos Sossmeier e do ex-vereador e ex- secretário municipal de agricultura, Élio Bronstrup. Também o PSD de Crissiumal fez convenção e acertou os nomes do secretário municipal de planejamento e presidente da ACI, Vanderlei Urban Câmara, e do empresário e vice-presidente da ACI, Jaime Rex, para concorrer a prefeito e vice. Já o PSDB escolheu os nomes do engenheiro civil Paulo Rogério Kaufmann e da empresária Marli Pholl Scheid para compor a chapa majoritária.
Fonte: Guia Crissiumal
Autor
lccomunic
Em: 19/05/2013, 21:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.


