Rádio
Nenhum programa no ar
Chuva ainda pode atingir áreas isoladas do RS nesta segunda-feira
O frio perdeu a intensidade no Rio Grande do Sul, mas o tempo segue instável. Nesta segunda-feira (20), de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), ainda pode haver acumulado significativo de chuva pela manhã em áreas isoladas. À tarde, pancadas podem atingir a parte Leste. As máximas podem alcançar até 22°C.
Pela manhã as mínimas ficaram entre 12°C e 17°C. Em São José dos Ausentes, na Serra, o Inmet registrava 12,1°C nas primeiras horas do dia.
A chuva do final de semana em Santo Augusto foi de 20 mm conforme o pluviômetro da Rádio Querência. Segundo a Somar a máxima hoje para o município não deve ultrapassar os 21°C.
Na terça-feira (21) as máximas sobem um pouco mais, com previsão de atingir até 24°C. Como nesta segunda, pancadas de chuva podem atingir áreas isoladas, principalmente entre o Leste e o Nordeste do estado. O mesmo deverá ocorrer na quarta-feira (22).
Mais para o fim desta semana, o Inmet indica que as temperaturas entrarão em queda. Entre quinta e sexta, por exemplo, as máximas não deverão passar dos 18°C em Santo Augusto, segundo o instituto.
Fonte - G1/RS/ Rádio Querência
Autor
lccomunic
Em: 19/05/2013, 21:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.


