Rádio
Nenhum programa no ar
6,2°C - Frio bate recorde do ano em Santo Augusto
A frente fria que passou pelo Estado e provocou chuva na maioria das regiões na quarta-feira dá lugar a uma massa de ar polar que derruba as temperaturas nesta quinta-feira. Na faixa que compreende o Sul até a Fronteira Oeste, passando pela Campanha, dezenas de cidades gaúchas têm registro abaixo dos 5ºC até as 7h. Em Quaraí, a mínima é de -0,4ºC.
Segundo a estação automática do INMET a mínima em Santo Augusto, foi de 6,2°C por volta das 07 horas da manhã de hoje, a menor temperatura registrada do ano no município. Antes no dia 08 desde mês a menor havia sido de 6,4°C. A máxima hoje não deve passar dos 18° C conforme a Somar. A sexta-feira pode ser mais fria ainda, para Santo Augusto a mínima pode ser menos que 5°C conforme alguns institutos de meteorologia.
Segundo a Somar Meteorologia, a ação do vento Minuano — Quadrante Sul — torna a sensação de frio ainda mais forte. Com isso, a sensação térmica é negativa na maioria dessas regiões. Ao longo do dia, as máximas não devem passar dos 15ºC.
No Litoral, Região Metropolitana, Serra, Norte e Noroeste, os termômetros se aproximavam dos 10ºC às 7h. Confira as mínimas até as 7h no Rio Grande do Sul, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet):
Fonte - ClicRBS/ Rádio Querência
Autor
lccomunic
Em: 15/05/2013, 21:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.


