Rádio
Nenhum programa no ar
6,2°C - Frio bate recorde do ano em Santo Augusto
A frente fria que passou pelo Estado e provocou chuva na maioria das regiões na quarta-feira dá lugar a uma massa de ar polar que derruba as temperaturas nesta quinta-feira. Na faixa que compreende o Sul até a Fronteira Oeste, passando pela Campanha, dezenas de cidades gaúchas têm registro abaixo dos 5ºC até as 7h. Em Quaraí, a mínima é de -0,4ºC.
Segundo a estação automática do INMET a mínima em Santo Augusto, foi de 6,2°C por volta das 07 horas da manhã de hoje, a menor temperatura registrada do ano no município. Antes no dia 08 desde mês a menor havia sido de 6,4°C. A máxima hoje não deve passar dos 18° C conforme a Somar. A sexta-feira pode ser mais fria ainda, para Santo Augusto a mínima pode ser menos que 5°C conforme alguns institutos de meteorologia.
Segundo a Somar Meteorologia, a ação do vento Minuano — Quadrante Sul — torna a sensação de frio ainda mais forte. Com isso, a sensação térmica é negativa na maioria dessas regiões. Ao longo do dia, as máximas não devem passar dos 15ºC.
No Litoral, Região Metropolitana, Serra, Norte e Noroeste, os termômetros se aproximavam dos 10ºC às 7h. Confira as mínimas até as 7h no Rio Grande do Sul, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet):
Fonte - ClicRBS/ Rádio Querência
Autor
lccomunic
Em: 15/05/2013, 21:00

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Paçoca foi diagnosticado com hérnia de disco grau 3 e passou a perder os movimentos das patas traseiras, necessitando de cuidados especiais.

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde

Suspeita de 78 anos foi conduzida ao presídio após flagrante da Brigada Militar em Ijuí

Parceria firmada pelo Ministério da Saúde com a Universidade de Oxford prioriza o desenvolvimento de imunizantes que estimulam o corpo humano a identificar e combater tumores

O nascimento representa um marco crucial para o avanço de um projeto ambicioso em curso no país: gerar suínos geneticamente modificados capazes de fornecer órgãos para transplantes em humanos sem provocar rejeição imunológica.

Decisão unânime impede aplicação imediata de nova lei e mantém seções eleitorais em presídios nas próximas eleições


