Rádio Querência

Trespassense morreu em acidente na Argentina

Trespassense morreu em acidente na Argentina

 

Um acidente de trânsito envolvendo dois automóveis causou a morte de uma trespassense e feriu outros dois brasileiros na manhã de sábado, 11, em San Vicente, na província de Misiones, na Argentina.

 

Segundo o 7º BPM de Três Passos, o acidente aconteceu por volta das 10h30min e causou a morte de Romilda Schneider Wermuth, de 84 anos. Ficaram feridos ainda, Elmario Grohe, 65 anos, e sua esposa, Terezinha L. W. Grohe, 61 anos, genro e filha de Romilda. A família trespassense viajava em um Ford Fiesta quando colidiu com um Renault argentino. 
Conforme o site Misiones Online, os ocupantes do Renault, dois argentinos de 71 e 56 anos foram encaminhados a um Hospital de Oberá com traumatismo craniano e graves lesões em outras partes do corpo.
Elmario e Terezinha Grohe seguiam em observação. 
 
 
Fonte: RAU

L

Autor

lccomunic

Em: 12/05/2013, 21:00

Últimas notícias