Rádio
Nenhum programa no ar
MP pedirá prisão de vereador de Horizontina suspeito de envolvimento na fraude do leite
Nesta semana o Ministério Público do Estado irá pedir a prisão temporária de outros investigados pela operação Leite Compensado. Conforme o promotor Mauro Rockenbach, responsável pela investigação, os alvos serão novamente empresários que atuam no transporte de leite, suspeitos de adulterarem o produto com a adição de água e ureia. Conforme o promotor, será novamente pedida a prisão de Larri Lauri Jappe, vereador do PDT de Horizontina e empresário do ramo de transportes.
Na semana passada, a Justiça havia negado o pedido do Ministério Público. De acordo com Rockenbach, uma das amostras de leite cujos testes ocorreram na sexta-feira, revelaram adulteração e eram transportados pelo vereador.
Fonte: RAU
Autor
lccomunic
Em: 12/05/2013, 21:00

Consumidor chegou a comer parte do doce antes de notar o animal. Fiscalização interditou duas unidades da empresa na capital gaúcha após encontrar fezes, urina e produtos vencidos.

Oportunidades contemplam todos os níveis de escolaridade; veja a lista

O investimento estadual também vai possibilitar a realização de cirurgias bariátricas no Hospital Tramandaí

Pacote anunciado às vésperas do segundo turno também inclui o chamado Pix MEI, com crédito de até R$ 5 mil e linha para renegociação de débitos bancários

Obra prevê a pavimentação de aproximadamente um quilômetro, com investimento de R$ 537mil.






