Rádio
Nenhum programa no ar
Sexta-feira ensolarada e temperatura acima dos 30°C no RS
A onda de frio perdeu a intensidade com o deslocamento da massa de ar polar que estava sobre o Estado. Assim, o calor volta ao Rio Grande do Sul, podendo alcançar os 30°C nas regiões Central, Metropolitana, Vale do Paranhana e nas Missões.
A temperatura mínima desta sexta-feira foi de 5,9°C em Santa Rosa, 1,7°C acima da menor registrada na quinta-feira. A máxima também deve ficar acima, com 30°C previstos para Campo Bom e São Luiz Gonzaga.
Rajadas de vento que ficaram acima dos 40 km/h em Canguçu na madrugada podem chegar ultrapassar os 60 km/h no decorrer do dia, passando de moderado a intenso.
A baixa umidade do ar registrada na quinta-feira pode se repetir, afirma a meteorologista Elisa Glitzehirn, da Somar Meterologia. Na tarde de ontem, oito cidades gaúchas registraram índices considerados de emergência.
Cidades Índices de umidade
Soledade 8%
Canela 10%
São José dos Ausentes 10%
Passo Fundo 10%
Vacaria 10%
Cruz Alta 11%
Santo Augusto 11%
Lagoa Vermelha 11%
Ibirubá 11%
— Nesta sexta, os índices podem se repetir nas mesmas regiões. Em boa parte do Estado, o índice não ultrapassa os 30%,considerado nível de atenção. A população tem que cuidar as atividades ao ar livre, principalmente à tarde — afirma.
Fonte - ClicRBS
Autor
lccomunic
Em: 09/05/2013, 21:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.


