Rádio
Nenhum programa no ar
Iniciou o campeonato Máster 43 de futebol em Santo Augusto
Teve início no último sábado, 04, nos estádios do Internacional e América o Campeonato Municipal Categoria Máster 43/2013 de Santo Augusto.
A solenidade de abertura contou com a presença do Sr. Prefeito Municipal José Luis Andrighetto, o Diretor do DESA Alvair Richter e demais integrantes do DESA.
No estádio do Internacional foram dois jogos. Na preliminar o Botafogo venceu o União Tamoio por 1 a 0. No jogo de fundo mesmo jogando em casa o Inter não saiu do 0 a 0, com a AESA. No estádio do América aconteceu o jogo isolado da rodada. O América perdeu para o Grêmio por 1 a 0.
A próxima rodada do Máster 43 será no sábado dia 11 de maio com mais três jogos. No campo do AESA, em Santo Antonio na preliminar tem Grêmio x União Tamoio. No jogo de fundo AESA X América. No estádio do Botafogo jogam Botafogo e Inter.
Por André Motta
Fotos - Assessoria de imprensa do município
Autor
lccomunic
Em: 06/05/2013, 21:00

Consumidor chegou a comer parte do doce antes de notar o animal. Fiscalização interditou duas unidades da empresa na capital gaúcha após encontrar fezes, urina e produtos vencidos.

Oportunidades contemplam todos os níveis de escolaridade; veja a lista

O investimento estadual também vai possibilitar a realização de cirurgias bariátricas no Hospital Tramandaí

Pacote anunciado às vésperas do segundo turno também inclui o chamado Pix MEI, com crédito de até R$ 5 mil e linha para renegociação de débitos bancários

Obra prevê a pavimentação de aproximadamente um quilômetro, com investimento de R$ 537mil.






