Rádio
Nenhum programa no ar
Setor de telefonia lidera tentativas de fraude, aponta Serasa
O setor de telefonia representou 39% do total de 507.656 mil tentativas de fraude contra o consumidor realizadas no primeiro trimestre deste ano, apurou a Serasa Experian. Os números foram divulgados nesta segunda-feira.Assim, o setor de telefonia aparece no topo da lista, com 195.894 casos. No segundo lugar aparece o setor de serviços - que inclui seguradoras, construtoras, imobiliárias e serviços em geral, como pacotes turísticos e salões de beleza - com 154.005 casos, ou 30% do total. O setor de bancos e financeiras aparece em terceiro lugar no ranking, com 106.514 casos, 21% do total, enquanto o varejo, com 42.593 casos, responde por 8% do total. Os demais setores representaram 8.540 tentativas (2%) no período.
De acordo com a Serasa Experian, a cada 15,3 segundos um consumidor brasileiro foi vítima da fraude conhecida como "roubo de identidade", em que dados pessoais são usados por criminosos para obter crédito com a intenção de não honrar os pagamentos ou fazer um negócio sob falsidade ideológica.
Fonte: ZH
Autor
lccomunic
Em: 05/05/2013, 21:00

Ação integrada entre Brigada Militar, Polícia Civil e Força Tática integra a Operação Cerco Fechado para combater a criminalidade na cidade.

Com a captura do suspeito neste domingo, forças de segurança concluem a responsabilização de todos os investigados pelo homicídio e pela ocultação do corpo da vítima santo-augustense.

Honda Civic e Chevrolet S10, ambos com placas de Ajuricaba, colidiram no km 75 da rodovia; vítima fatal foi identificada como Nathanael Soares

Acidente envolvendo Fiat Siena e GM Meriva também deixou um casal ferido no final da tarde deste domingo.

Em entrevista à TV Globo, o presidente declarou que a investigada pela PF "nunca esteve próxima" dele; postagens na internet, no entanto, mostram encontros em diferentes ocasiões

Administração entregou uniformes e EPIs e promoveu capacitação sobre saúde e segurança no trabalho

Documento estabelece metas e diretrizes para fortalecer o setor rural do município ao longo dos próximos dez anos

Estabelecimento sucede a Big Farma, mantém equipe e atendimento e passa a integrar uma rede de franquias

Veículo que teria saído da região de fronteira com a Argentina foi interceptado após informações da inteligência; duas pessoas foram presas e encaminhadas à Delegacia de Polícia de Três Passos

Serviços em Porto Soberbo e Porto Mauá foram suspensos temporariamente devido ao alto nível da água, com expectativa de normalização ao longo do dia

Grêmio (GESA) e Canarinho do Passo da Laje decidem o título da categoria principal no dia 13 de setembro.
