Rádio
Nenhum programa no ar
Incêndio em alojamento de recrutas deixa 11 pessoas intoxicadas em Cruz Alta
Um incêndio na Escola de Aperfeiçoamento de Sargentos das Armas (Easa), em Cruz Alta, deixou 11 pessoas intoxicadas, na manhã desta segunda-feira. Elas foram encaminhadas ao Hospital Santa Lúcia e ao Hospital São Vicente. Três caminhões foram usados para ajudar no combate às chamas, e ambulâncias dos bombeiros ajudaram no resgate às vítimas. Por volta das 9h30min, o fogo teria começado em um alojamento de recrutas. Segundo o Corpo de Bombeiros de Cruz Alta, o incêndio ocorreu no pavilhão onde haveria uma sala com colchões e produtos inflamáveis. Até as 11h desta segunda-feira, as causas do incêndio ainda não haviam sido identificadas. Familiares e amigos estão em frente ao local aguardando informações dos feridos. De acordo com os bombeiros, o prédio possui Plano de Prevenção Contra Incêndio (PPCI).
Fonte: ZH
Autor
lccomunic
Em: 05/05/2013, 21:00

Consumidor chegou a comer parte do doce antes de notar o animal. Fiscalização interditou duas unidades da empresa na capital gaúcha após encontrar fezes, urina e produtos vencidos.

Oportunidades contemplam todos os níveis de escolaridade; veja a lista

O investimento estadual também vai possibilitar a realização de cirurgias bariátricas no Hospital Tramandaí

Pacote anunciado às vésperas do segundo turno também inclui o chamado Pix MEI, com crédito de até R$ 5 mil e linha para renegociação de débitos bancários

Obra prevê a pavimentação de aproximadamente um quilômetro, com investimento de R$ 537mil.






