Rádio Querência

Adolescente mata a própria a mãe e tenta estuprá-la

Adolescente mata a própria a mãe e tenta estuprá-la

Um menino de 14 anos admitiu à polícia ter matado a própria mãe, e depois tentou estuprá-la, porque ela teria tomado um de seus jogos de videogame devido a suas notas baixas na escola. O caso aconteceu em Clarion, no estado de Iowa, Estados Unidos.

Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, Noah Crooks ligou para a polícia após ter atirado em sua mãe, Gretchen Crooks, de 37 anos, no último dia 24 de março. Ele estava com 13 anos quando o crime aconteceu. Noah foi acusado de assassinato em primeiro grau com intenção de cometer abuso sexual.

A gravação registrada pelo telefone da polícia capta a voz do garoto confessando o crime:

— Não estou brincando. Ela está morta. Estou assustando. Eu matei minha mãe com a minha [arma] calibre 22. Eu não sei por que fiz isso.

Durante a conversa, que durou cerca de dez minutos, o menino repetiu diversas vezes que havia matado a mãe e tentado violentá-la:

— Me sinto um louco e eu sei que não sou. Acho que eu tenho algum tipo de ADD (Attention Deficit Disorder, ou Déficit de Atenção em tradução livre). Eu tentei estuprá-la. Eu tentei estuprá-la mas não consegui.

O atendente da polícia mandou então uma ambulância à casa de Noah. O garoto então revelou que sua mãe havia tomado o jogo de videogame "Call Of Duty" dele por conta de suas notas baixas na escola.

O corpo de Gretchen foi encontrado com diversas balas debaixo de um sofá, com o pijama desarrumado e sem roupas da cintura para baixo.

Fonte: R7

Postado por Fernando Almeida

L

Autor

lccomunic

Em: 03/05/2013, 21:00

Mais lidas
Família de Panambi vive milagre com gestação rara de quadrigêmeos
Família de Panambi vive milagre com gestação rara de quadrigêmeos

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Família promove vaquinha online para custear cirurgia de cachorro em Santo Augusto
Família promove vaquinha online para custear cirurgia de cachorro em Santo Augusto

Paçoca foi diagnosticado com hérnia de disco grau 3 e passou a perder os movimentos das patas traseiras, necessitando de cuidados especiais.

Mudança de vida|  Valdir Vianna elimina 63 quilos e prova que foco e persistência transformam destinos
Mudança de vida| Valdir Vianna elimina 63 quilos e prova que foco e persistência transformam destinos

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

Últimas notícias
Reunião em Porto Alegre trata de projeto de ampliação do Hospital Bom Pastor
Reunião em Porto Alegre trata de projeto de ampliação do Hospital Bom Pastor

Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde

Idosa é presa por maus-tratos com morte de animais em Ijuí
Idosa é presa por maus-tratos com morte de animais em Ijuí

Suspeita de 78 anos foi conduzida ao presídio após flagrante da Brigada Militar em Ijuí

Vacinas contra o câncer: Brasil lidera consórcio internacional para prevenção e tratamento da doença
Vacinas contra o câncer: Brasil lidera consórcio internacional para prevenção e tratamento da doença

Parceria firmada pelo Ministério da Saúde com a Universidade de Oxford prioriza o desenvolvimento de imunizantes que estimulam o corpo humano a identificar e combater tumores

Brasil cria o primeiro porco clonado da América Latina com o objetivo de fornecer órgãos para o SUS
Brasil cria o primeiro porco clonado da América Latina com o objetivo de fornecer órgãos para o SUS

O nascimento representa um marco crucial para o avanço de um projeto ambicioso em curso no país: gerar suínos geneticamente modificados capazes de fornecer órgãos para transplantes em humanos sem provocar rejeição imunológica.

TSE mantém regras atuais e garante voto de presos provisórios em 2026
TSE mantém regras atuais e garante voto de presos provisórios em 2026

Decisão unânime impede aplicação imediata de nova lei e mantém seções eleitorais em presídios nas próximas eleições