Rádio
Nenhum programa no ar
Criança que sofreu maus tratos em Três Passos continua internada em estado grave
O fato que estarreceu a comunidade trespassense e regional, envolvendo uma menina de 1 ano de idade, do interior de Três Passos, teve novas informações. A delegada Titular da DP de Três Passos, Caroline Bamberg relatou nesta sexta - feira (26), que o acusado, um homem de 27 anos continua preso desde o dia 11 de Abril por crimes de lesão corporal gravíssima, omissão de socorro, maus tratos e ameaça à uma menina de um ano de idade. Ele não teve o nome divulgado. A delegada informou que a vítima foi submetida a várias agressões físicas, principalmente na cabeça. Foram feitos exames médicos na criança e não foram comprovados abuso sexual. No ultimo dia 1º de abril, a menina foi internada no Hospital de Caridade do muniípio, com traumatismo craniano. O próprio hospital denunciou o caso. Devido à gravidade de seu quadro clínico, a vítima foi transferida ao Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. A criança continua em estado grave, conforme boletim divulgado pela instituição. Se condenado, o homem pode pegar de 2 a 8 anos de prisão, mas ainda existe a possibilidade de uma pena maior.
Fonte: RD3net
Autor
lccomunic
Em: 25/04/2013, 21:00

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (26), na localidade de Flor da Serra, entre São Martinho e Boa Vista do Buricá

Batida envolveu uma S10 e um Ford Del Rey no cruzamento das ruas São João e Rio Branco; apesar dos danos materiais, não houve feridos.

Mandado de busca e apreensão cumprido pelas delegacias das duas cidades culminou na apreensão de maconha, balança e dinheiro.

A operação resultou na maior apreensão de fuzis do Rio Grande do Sul desde o início do ano.

O desaparecimento da aeronave mobiliza fãs e autoridades enquanto equipes buscam informações sobre o paradeiro do artista e do empresário que o acompanhava na viagem.

Piloto e único ocupante da aeronave foi socorrido após o acidente e levado para atendimento hospitalar.

Competição reuniu estudantes de escolas de Carazinho no Teatro do Sesc; Manuela Gomes Rodrigues e Jennifer de Lima Guarda Lara conquistaram o primeiro lugar e garantiram vaga na 12ª Searinha, em novembro.

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (26), na localidade de Flor da Serra, entre São Martinho e Boa Vista do Buricá

Gabriel Souza, Juliana Brizola, Luciano Zucco e Marcelo Maranata debateram saúde, finanças e segurança em encontro acirrado nesta sexta-feira (25).

Batida envolveu uma S10 e um Ford Del Rey no cruzamento das ruas São João e Rio Branco; apesar dos danos materiais, não houve feridos.

Competição promovida pela equipe Os Borrachos promete movimentar a cidade com premiações em dinheiro e jantar incluso para os participantes.
