Rádio
Nenhum programa no ar
Elano participa de rachão e pode reforçar Grêmio contra Santa Fe
O técnico Vanderlei Luxemburgo teve uma boa notícia nesta quarta-feira, uma semana antes do primeiro confronto contra o colombiano Santa Fe, na Arena, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O meia Elano está recuperado de uma lesão nos ligamentos do joelho direito no início do mês. O camisa 7 deve reforçar o Tricolor pela competição sul-americana.
Zé Roberto recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Huachipato e está suspenso para o jogo da semana que vem. Com Elano à disposição, o treinador pode improvisar Fábio Aurélio ou André Santos para manter o esquema com dois armadores. Outra possibilidade é a inscrição do garoto Guilherme Biteco na Copa Libertadores.
O meio-campista Marco Antonio também participou da atividade no campo suplementar do estádio Olímpico. O jogador se lesionou ainda no primeiro tempo contra o Fluminense, no dia 10 de abril. Na reapresentação após a vitória nos pênaltis sobre o São Luiz, os jogadores correram e fizeram um coletivo nesta quarta. Os titulares realizaram apenas um treino leve no vestiário.
Fonte: Correio do Povo
L
Autor
lccomunic
Em: 24/04/2013, 21:00
Mais lidas

URGENTE: Motociclista morre em acidente na ERS-155, em Santo Augusto
Colisão entre caminhão e motocicleta foi registrada no início da noite desta quinta-feira (11)

Sorteio da Rifa Beneficente em Prol da Visão de Jardel Fagundes é Realizado pela Rádio Querência
Campanha busca auxiliar morador de Santo Augusto que aguarda transplante de córnea

Peregrinação com São João Batista é concluída e vendas dos tradicionais quitutes iniciam nesta sexta-feira
Novena inicia no domingo e vendas de cucas e pés de moleque começam nesta sexta-feira em preparação para a tradicional Festa do Padroeiro de Santo Augusto.

Frio avança no RS e Santo Augusto terá fim de semana de temperaturas baixas
Santo Augusto deve registrar manhãs geladas

Campeonato Municipal de Bocha 2026 inicia neste sábado dia 20 em São Martinho
Cerca de 48 equipes, distribuídas em 10 chaves participarão do campeonato






