Rádio
Nenhum programa no ar
Governador assina 1,5 mil promoções da Brigada Militar e da Polícia Civil
O governador Tarso Genro assinou nesta quarta-feira (24), no Palácio Piratini, o documento de promoções de oficiais e praças da Brigada Militar. Ao todo serão promovidos 1.027 policiais militares. O chefe do Executivo assinou ainda a promoção de 567 policiais civis. No total, 1.594 integrantes foram contemplados. A publicação das promoções no Diário Oficial do Estado está prevista para esta quinta-feira (25).
Na BM, são 34 oficiais promovidos, entre coroneis, tenentes-coroneis e majores, e 993 sargentos que atuam no policiamento ostensivo e no Corpo de Bombeiros. Na promoção de soldado para 3º sargento, são 848 policiais militares do policiamento ostensivo e 106 bombeiros. Já de 2º para 1º sargento foram promovidos três servidores do policiamento e 36 bombeiros. Na PC, foram promovidos 17 delegados, 56 comissários, 242 escrivães e 252 inspetores de polícia.
Fonte - Governo do RS
Autor
lccomunic
Em: 24/04/2013, 21:00

Ação conjunta entre Polícia Civil, Brigada Militar e canil de Santa Rosa cumpriu mandados, apreendeu veículo e neutralizou a atuação de detento que chefiava o esquema de dentro do presídio.

Frente fria e ciclone extratropical provocam tempo severo no Rio Grande do Sul; Inmet alerta para ventos acima de 100 km/h, granizo e possibilidade de tornados

O fogo teria iniciado em um dos quartos e se alastrou rapidamente; esta é a segunda vez que a mesma residência é atingida por um incêndio

Sete consumidores foram premiados com R$ 300 cada no sorteio municipal do programa, realizado pelo Governo do Estado

Grupo sobe ao palco na primeira noite do festival, em 30 de outubro; inscrições para a Seara e a Searinha terminam neste sábado (15)

EJA permite concluir até um ano do Ensino Fundamental em apenas um semestre

Evento integra a programação da 27ª Expofeira e segue até sexta-feira no Parque de Exposições do Sindicato Rural

Mobilização comunitária e da Rádio Querência garante itens básicos para a família de Seu Jardelino e Dona Antônia, que agora precisa de enxoval, roupas infantis e materiais para a reconstrução.

Sorteio realizado pela CBF nesta terça-feira colocou Grêmio e Internacional frente a frente nas quartas de final; primeiro clássico será no Beira-Rio e decisão ocorrerá na Arena

As vítimas fatais foram encontradas sem queimaduras, com a suspeita de que a causa dos óbitos tenha sido a inalação de fumaça.

