Rádio
Nenhum programa no ar
Secretaria Municipal da Agricultura de Santo Augusto realiza entrega de alevinos
Dando prosseguimento ao programa de incentivo a piscicultura, a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, realizou mais uma entrega de alevinos. Nesta entrega, realizada na manhã da última terça-feira, foram repassados 15.000 alevinos para 32 produtores do município.
As espécies repassadas foram: carpas, jundias, piavas, pacu e tilapias. A equipe da secretaria tem estimulado a criação e comercialização de peixe durante o ano todo, mas a maior parte da comercialização ainda se concentra no período da páscoa.
Uma ação a ser implementada é a formação de uma associação ou cooperativa de criadores, o que viabilizaria o acesso a recursos existentes para o setor. Em função das temperaturas em declínio, esta deve ser a última entrega nesta safra.
Fernando Almeida
Locutor/Dep. Jornalismo
Autor
lccomunic
Em: 23/04/2013, 21:00

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (26), na localidade de Flor da Serra, entre São Martinho e Boa Vista do Buricá

Batida envolveu uma S10 e um Ford Del Rey no cruzamento das ruas São João e Rio Branco; apesar dos danos materiais, não houve feridos.

Mandado de busca e apreensão cumprido pelas delegacias das duas cidades culminou na apreensão de maconha, balança e dinheiro.

A operação resultou na maior apreensão de fuzis do Rio Grande do Sul desde o início do ano.

O desaparecimento da aeronave mobiliza fãs e autoridades enquanto equipes buscam informações sobre o paradeiro do artista e do empresário que o acompanhava na viagem.

Piloto e único ocupante da aeronave foi socorrido após o acidente e levado para atendimento hospitalar.

Competição reuniu estudantes de escolas de Carazinho no Teatro do Sesc; Manuela Gomes Rodrigues e Jennifer de Lima Guarda Lara conquistaram o primeiro lugar e garantiram vaga na 12ª Searinha, em novembro.

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (26), na localidade de Flor da Serra, entre São Martinho e Boa Vista do Buricá

Gabriel Souza, Juliana Brizola, Luciano Zucco e Marcelo Maranata debateram saúde, finanças e segurança em encontro acirrado nesta sexta-feira (25).

Batida envolveu uma S10 e um Ford Del Rey no cruzamento das ruas São João e Rio Branco; apesar dos danos materiais, não houve feridos.

Competição promovida pela equipe Os Borrachos promete movimentar a cidade com premiações em dinheiro e jantar incluso para os participantes.
