Rádio
Nenhum programa no ar
Alerta Noroeste Missões acontecerá na manhã desta quarta-feira
Nesta quarta-feira, dia 24 de abril, entidades empresariais, sindicatos e associações da região Noroeste (Celeiro, Grande Santa Rosa e Missões) estarão promovendo uma mobilização, denominada de “Alerta Noroeste Missões”. O objetivo da iniciativa é reivindicar soluções para a infraestrutura da região, principalmente no que diz respeito às obras de asfaltamento das rodovias. Entre 9h30min e 11h30min, os participantes estarão entregando material impresso informativo aos motoristas em três pontos de grande fluxo de veículos: em Esquina Boa Vista, no entroncamento entre Campo Novo e São Martinho (na BR 468 com a RS 210); no trevo de acesso à Três de Maio (BR 472) e no trevo de Santa Rosa (RS 344 – conhecido como trevo do porco). O Sindilojas Celeiro está coordenando as atividades em nosso região, atendendo convite da Agência de Desenvolvimento de Santa Rosa. De acordo com a entidade, a mobilização em Esquina Boa Vista deverá ter representantes das associações comerciais de Três Passos, Crissiumal, Tenente Portela, Santo Augusto e Campo Novo.
Fonte: RAU
Autor
lccomunic
Em: 21/04/2013, 21:00

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (26), na localidade de Flor da Serra, entre São Martinho e Boa Vista do Buricá

Batida envolveu uma S10 e um Ford Del Rey no cruzamento das ruas São João e Rio Branco; apesar dos danos materiais, não houve feridos.

Mandado de busca e apreensão cumprido pelas delegacias das duas cidades culminou na apreensão de maconha, balança e dinheiro.

A operação resultou na maior apreensão de fuzis do Rio Grande do Sul desde o início do ano.

O desaparecimento da aeronave mobiliza fãs e autoridades enquanto equipes buscam informações sobre o paradeiro do artista e do empresário que o acompanhava na viagem.

Piloto e único ocupante da aeronave foi socorrido após o acidente e levado para atendimento hospitalar.

Competição reuniu estudantes de escolas de Carazinho no Teatro do Sesc; Manuela Gomes Rodrigues e Jennifer de Lima Guarda Lara conquistaram o primeiro lugar e garantiram vaga na 12ª Searinha, em novembro.

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (26), na localidade de Flor da Serra, entre São Martinho e Boa Vista do Buricá

Gabriel Souza, Juliana Brizola, Luciano Zucco e Marcelo Maranata debateram saúde, finanças e segurança em encontro acirrado nesta sexta-feira (25).

Batida envolveu uma S10 e um Ford Del Rey no cruzamento das ruas São João e Rio Branco; apesar dos danos materiais, não houve feridos.

Competição promovida pela equipe Os Borrachos promete movimentar a cidade com premiações em dinheiro e jantar incluso para os participantes.
