Rádio
Nenhum programa no ar
Santo Augusto vacinou 57% do grupo prioritário até o momento
Com meta de vacinar 2.763 pessoas do grupo prioritário, o município de Santo Augusto vacinou até o momento, 1.574, o que corresponde 57% do total. Os dados foram repassados nesta manhã pela enfermeira Patrícia Pollo, representante de imunizações e vigilância em saúde. Segundo Patrícia, esses números ainda são baixos, tendo em vista que a campanha termina nesta sexta-feira 26. Ela recomenda que as pessoas que fazem parte dos grupos prioritários, crianças de 6 meses a 2 anos, trabalhadores da saúde, gestantes, idosos e mulheres que tiveram filhos a menos de 45 dias, devem se dirigir aos postos de saúde para efetuar a imunização. O atendimento está acontecendo, no Posto Central, das 7 as 19 horas sem fechar ao meio dia e no Posto Novo Milênio das 7:30 as 11:30 e das 13:30 as 16:30h.
Por: Bruna Corrêa
Autor
lccomunic
Em: 21/04/2013, 21:00

Ação conjunta entre Polícia Civil, Brigada Militar e canil de Santa Rosa cumpriu mandados, apreendeu veículo e neutralizou a atuação de detento que chefiava o esquema de dentro do presídio.

Frente fria e ciclone extratropical provocam tempo severo no Rio Grande do Sul; Inmet alerta para ventos acima de 100 km/h, granizo e possibilidade de tornados

O fogo teria iniciado em um dos quartos e se alastrou rapidamente; esta é a segunda vez que a mesma residência é atingida por um incêndio

Sete consumidores foram premiados com R$ 300 cada no sorteio municipal do programa, realizado pelo Governo do Estado

Grupo sobe ao palco na primeira noite do festival, em 30 de outubro; inscrições para a Seara e a Searinha terminam neste sábado (15)

EJA permite concluir até um ano do Ensino Fundamental em apenas um semestre

Evento integra a programação da 27ª Expofeira e segue até sexta-feira no Parque de Exposições do Sindicato Rural

Mobilização comunitária e da Rádio Querência garante itens básicos para a família de Seu Jardelino e Dona Antônia, que agora precisa de enxoval, roupas infantis e materiais para a reconstrução.

Sorteio realizado pela CBF nesta terça-feira colocou Grêmio e Internacional frente a frente nas quartas de final; primeiro clássico será no Beira-Rio e decisão ocorrerá na Arena

As vítimas fatais foram encontradas sem queimaduras, com a suspeita de que a causa dos óbitos tenha sido a inalação de fumaça.

