Rádio
Nenhum programa no ar
Gêmeos de mulher que aguardou por leitos nascem em Santo Ângelo
Nasceram no sábado (20), em Santo Ângelo, os gêmeos da mulher que ficou quatro dias aguardando leito de UTI neonatal no Rio Grande do Sul. O menino nasceu com 730 gramas e a menina com 650 gramas. De acordo com o hospital, os bebês devem permanecer internados por até 70 dias e só devem ir para casa quando alcançarem 2kg. A mãe, Gilmara Calussi, segue internada na UTI do Hospital de Santo Ângelo, mas o estado clínico da paciente evoluiu, segundo familiares. Na terça-feira (16) da semana passada, a gestante foi transferida de Três Passos para o hospital de Santo Ângelo, depois de quatro dias de espera. No sexto mês de gestação, Gilmara apresentava problemas respiratórios e corria o risco de perder os bebês.
Fonte: Rádio Guaíba
Autor
lccomunic
Em: 21/04/2013, 21:00

Campanha busca auxiliar morador de Santo Augusto que aguarda transplante de córnea

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Santo Augusto deve registrar manhãs geladas

As vítimas são moradoras de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Outro veículo tinha cinco ocupantes e quatro tiveram ferimentos leves.

Colisão aconteceu no centro de Passo Fundo; motorista da kombi não foi localizado e veículo operava de forma irregular desde 2024.

A cooperativa também garantiu que está prestando todo o suporte necessário à família da vítima e que suas equipes operacionais estão no local ajudando os bombeiros na operação.

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

O cerco policial integrou os efetivos dos municípios de São Martinho, Boa Vista do Buricá e Santo Augusto

Companhia afirma que a suspeita mora em área de ocupação e não é cliente cadastrada da empresa

De acordo com a Aneel, a forte alta é reflexo de custos setoriais que fogem do controle direto da distribuidora

