Rádio
Nenhum programa no ar
Darci Pompeo de Mattos transfere hoje domicilio eleitoral para Ijuí
O Santoaugustense Darci Pompeo de Mattos, vai transferir seu domicilio eleitoral de Porto Alegre para Ijuí. O ato está previsto para acontecer nesta sexta-feira, 19, às 14:00 no Cartório Eleitoral de Ijuí. Darci Pompeo de Mattos é filiado ao PDT desde 1980. Iniciou sua carreira política em Santo Augusto, quando foi eleito vereador em 1982 e prefeito em 1988. Em 1990 elege-se Deputado Estadual pelo Rio Grande do Sul, sendo reeleito em 1994. Nas eleições de 1998 obteve a eleição para Deputado Federal. Foi reeleito em 2002 e 2006. Presidiu a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara entre 2008 e 2009. Atualmente é o Secretário do Trabalho e Emprego de Porto Alegre.Em contado hoje pela manhã Pompeo disse que a transferência do titulo de eleitor para Ijuí, faz parte da estratégia da campanha para Deputado Federal em 2014. Ele confirmou que irá concorrer pelo PDT do RS. Sobre os boatos que poderia concorrer em 2016, como prefeito de Ijuí, disse que são apenas especulações.
Jantar de confraternização
Na noite desta sexta-feira, 19, haverá um jantar de confraternização e boas vindas a Pompeo de Mattos.
O evento acontece no CTG Chão Batido e irá reunir vereadores, lideranças e membros do diretório municipal e simpatizantes da candidatura de Pompeo de Mattos.
Fonte: Ijui.com
Por: André Motta
Autor
lccomunic
Em: 18/04/2013, 21:00

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (26), na localidade de Flor da Serra, entre São Martinho e Boa Vista do Buricá

Batida envolveu uma S10 e um Ford Del Rey no cruzamento das ruas São João e Rio Branco; apesar dos danos materiais, não houve feridos.

Mandado de busca e apreensão cumprido pelas delegacias das duas cidades culminou na apreensão de maconha, balança e dinheiro.

A operação resultou na maior apreensão de fuzis do Rio Grande do Sul desde o início do ano.

O desaparecimento da aeronave mobiliza fãs e autoridades enquanto equipes buscam informações sobre o paradeiro do artista e do empresário que o acompanhava na viagem.

Piloto e único ocupante da aeronave foi socorrido após o acidente e levado para atendimento hospitalar.

Competição reuniu estudantes de escolas de Carazinho no Teatro do Sesc; Manuela Gomes Rodrigues e Jennifer de Lima Guarda Lara conquistaram o primeiro lugar e garantiram vaga na 12ª Searinha, em novembro.

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (26), na localidade de Flor da Serra, entre São Martinho e Boa Vista do Buricá

Gabriel Souza, Juliana Brizola, Luciano Zucco e Marcelo Maranata debateram saúde, finanças e segurança em encontro acirrado nesta sexta-feira (25).

Batida envolveu uma S10 e um Ford Del Rey no cruzamento das ruas São João e Rio Branco; apesar dos danos materiais, não houve feridos.

Competição promovida pela equipe Os Borrachos promete movimentar a cidade com premiações em dinheiro e jantar incluso para os participantes.
