Rádio
Nenhum programa no ar
Lançamento de composições de dívidas acontece hoje no STR em Sto Augusto
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Augusto, base territorial em Santo Augusto e São Valério do Sul, Clovis Sequinatto, comunica e convida os associados, para o lançamento oficial de assinatura de contratos de composições de dívidas de até 30 mil reais, com juros de 2% ao ano. Que acontecerá hoje, as 14 horas na sede do Sindicato, em Santo Augusto.
Trata-se da resolução 4.028/11 do Banco Central, que estabeleceu condições especiais para renegociações de dívidas, de até 30 mil reais, dos agricultores familiares, junto ao Banco do Brasil, com taxa de juros de 2% ao ano e prazo de até dez anos para pagar. Esta é uma parceria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Banco do Brasil. Este lançamento que acontece hoje em Santo Augusto, estará acontecendo também em todo o Estado do Rio Grande do Sul.
Por: Bruna Corrêa
Autor
lccomunic
Em: 15/04/2013, 21:00

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (26), na localidade de Flor da Serra, entre São Martinho e Boa Vista do Buricá

Batida envolveu uma S10 e um Ford Del Rey no cruzamento das ruas São João e Rio Branco; apesar dos danos materiais, não houve feridos.

Mandado de busca e apreensão cumprido pelas delegacias das duas cidades culminou na apreensão de maconha, balança e dinheiro.

A operação resultou na maior apreensão de fuzis do Rio Grande do Sul desde o início do ano.

O desaparecimento da aeronave mobiliza fãs e autoridades enquanto equipes buscam informações sobre o paradeiro do artista e do empresário que o acompanhava na viagem.

Piloto e único ocupante da aeronave foi socorrido após o acidente e levado para atendimento hospitalar.

Competição reuniu estudantes de escolas de Carazinho no Teatro do Sesc; Manuela Gomes Rodrigues e Jennifer de Lima Guarda Lara conquistaram o primeiro lugar e garantiram vaga na 12ª Searinha, em novembro.

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (26), na localidade de Flor da Serra, entre São Martinho e Boa Vista do Buricá

Gabriel Souza, Juliana Brizola, Luciano Zucco e Marcelo Maranata debateram saúde, finanças e segurança em encontro acirrado nesta sexta-feira (25).

Batida envolveu uma S10 e um Ford Del Rey no cruzamento das ruas São João e Rio Branco; apesar dos danos materiais, não houve feridos.

Competição promovida pela equipe Os Borrachos promete movimentar a cidade com premiações em dinheiro e jantar incluso para os participantes.
