Rádio
Nenhum programa no ar
Cotrijuí anuncia parcerias e encaminha financiamento de R$ 450 milhões
Durante o programa Informativo Cotrijuí do último domingo, 14, o presidente Vanderlei Ribeiro Fragoso confirmou parceria com uma empresa que vai assegurar a matéria prima por no mínimo quatro meses, no caso milho e ração para os produtores rurais, a fim de atender as demandas de suínos e bovinos ao Frigorífico que a cooperativa mantém em São Luiz Gonzaga.
A direção da Cotrijuí, também acertou detalhes de convênio com a CCGL, para garantir mecanismos de acesso às sementes e comercialização desse produto aos associados. Ainda, segundo o Presidente Vanderlei Fragoso, com aval de entidades do setor cooperativista e do Governo do Estado, já está em analise pelo BNDES um pedido de crédito.
Trata-se de financiamento de longo prazo para saneamento e novos investimentos pela Cooperativa, cujo valor é de 450 milhões de reais junto ao BNDES. Nos próximos dias a Cotrijuí deve efetuar os ajustes necessários, segundo o presidente Fragoso, de modo a agilizar a liberação dessa receita, que permitirá a retomada normal das principais atividades sempre com o foco na segurança do associado.
No mesmo programa, o presidente da Cotrijuí confirmou que também está em curso um cronograma que visa “ cobrar créditos que a cooperativa tem para receber junto a muitos produtores e que somam alguns milhões de reais, valores que irão contribuir no pagamento dos demais sócios que tem receitas a receber da entidade “. Assinalou que se for necessário essa cobrança será feita judicialmente, já que são valores consideráveis.
Fonte - RPI
Autor
lccomunic
Em: 15/04/2013, 21:00

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (26), na localidade de Flor da Serra, entre São Martinho e Boa Vista do Buricá

Batida envolveu uma S10 e um Ford Del Rey no cruzamento das ruas São João e Rio Branco; apesar dos danos materiais, não houve feridos.

Mandado de busca e apreensão cumprido pelas delegacias das duas cidades culminou na apreensão de maconha, balança e dinheiro.

A operação resultou na maior apreensão de fuzis do Rio Grande do Sul desde o início do ano.

O desaparecimento da aeronave mobiliza fãs e autoridades enquanto equipes buscam informações sobre o paradeiro do artista e do empresário que o acompanhava na viagem.

Piloto e único ocupante da aeronave foi socorrido após o acidente e levado para atendimento hospitalar.

Competição reuniu estudantes de escolas de Carazinho no Teatro do Sesc; Manuela Gomes Rodrigues e Jennifer de Lima Guarda Lara conquistaram o primeiro lugar e garantiram vaga na 12ª Searinha, em novembro.

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (26), na localidade de Flor da Serra, entre São Martinho e Boa Vista do Buricá

Gabriel Souza, Juliana Brizola, Luciano Zucco e Marcelo Maranata debateram saúde, finanças e segurança em encontro acirrado nesta sexta-feira (25).

Batida envolveu uma S10 e um Ford Del Rey no cruzamento das ruas São João e Rio Branco; apesar dos danos materiais, não houve feridos.

Competição promovida pela equipe Os Borrachos promete movimentar a cidade com premiações em dinheiro e jantar incluso para os participantes.
