Rádio
Nenhum programa no ar
Homem pode ter abusado sexualmente de menina de um ano de idade em Três Passos
Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Civil na última quinta-feira, 11, em Três Passos. Ele é acusado pelos delitos de lesão corporal gravíssima, omissão de socorro, maus tratos e ameaça.
Segundo a Polícia Civil, o acusado era padrasto da vítima, uma menina de um ano de idade, que vinha sendo submetida a várias agressões físicas e verbais, além de sofrer outros maus tratos, tais como ser colocada em uma estrebaria porque chorava.
A vítima foi internada com traumatismo craniano no Hospital de Caridade no dia 1º de abril e depois transferida em estado gravíssimo ao Hospital São Vicente de Paula, em Passo Fundo.
Ainda segundo a Polícia Civil de Três Passos, constatou-se que há indícios de que a menina tenha sido abusada sexualmente, o que também está sendo investigado pela polícia.
Fonte - Trespassos News
Autor
lccomunic
Em: 15/04/2013, 21:00

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Paçoca foi diagnosticado com hérnia de disco grau 3 e passou a perder os movimentos das patas traseiras, necessitando de cuidados especiais.

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde

Suspeita de 78 anos foi conduzida ao presídio após flagrante da Brigada Militar em Ijuí

Parceria firmada pelo Ministério da Saúde com a Universidade de Oxford prioriza o desenvolvimento de imunizantes que estimulam o corpo humano a identificar e combater tumores

O nascimento representa um marco crucial para o avanço de um projeto ambicioso em curso no país: gerar suínos geneticamente modificados capazes de fornecer órgãos para transplantes em humanos sem provocar rejeição imunológica.

Decisão unânime impede aplicação imediata de nova lei e mantém seções eleitorais em presídios nas próximas eleições


