Rádio
Nenhum programa no ar
Seguem foragidos dez integrantes de quadrilha especializada em roubo de carros
A polícia segue as buscas aos demais suspeitos de integrar uma das maiores quadrilhas de roubos a carros do Estado. Cerca de trezentos policiais estão mobilizados em 12 municípios gaúchos, sendo a maioria deles da Região Metropolitana de Porto Alegre, para tentar localizar os suspeitos. Durante a manhã de quinta, 28 integrantes da quadrilha foram presos, mas 10 seguem em liberdade. Segundo o delegado Arthur Raldi, do Departamento Estadual de Investigações Criminais, os próximos levantamentos de roubos a carros, no Estado, já devem apresentar redução nos índices desse tipo de crime.
O delegado Arthur Raldi afirmou ainda que, entre o final de 2011 e os primeiros meses deste ano, a quadrilha pode ter sido responsável pelo roubo de quase 150 veículos no Estado. O bando era comandado pelo detendo da Penitenciária Estadual do Jacuí, Daniel Alves Silveira, apelidado de Daniboy. Até o momento, a Operação BadBoy apreendeu cinco carros roubados, um revólver 38, uma espingarda calibre 12 e de 5 quilos de maconha.
Fonte: Correio do Povo
Autor
lccomunic
Em: 11/04/2013, 21:00

Campanha busca auxiliar morador de Santo Augusto que aguarda transplante de córnea

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Santo Augusto deve registrar manhãs geladas

As vítimas são moradoras de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Outro veículo tinha cinco ocupantes e quatro tiveram ferimentos leves.

Evento ocorre no CTG Sentinela do Rio Grande, em Independência

O Brasil entra em campo às 21h30, na Filadélfia, contra o Haiti, em busca de recuperação após a primeira rodada e de aproximação da liderança da chave.

Comunidade pode garantir cucas e pés de moleque nesta sexta e sábado; preparativos para a programação festiva entram na reta final

Entre os detidos, um deles apresenta um histórico criminal que inclui acusações de homicídio qualificado, tráfico de entorpecentes, corrupção de menores e furto qualificado.

Após mais de 37 horas de uma complexa e perigosa operação, equipes de resgate encontraram Carlos de Souza Rodrigues, de 55 anos, em estrutura da Cotrisoja.

Colisão aconteceu no centro de Passo Fundo; motorista da kombi não foi localizado e veículo operava de forma irregular desde 2024.

