Rádio
Nenhum programa no ar
Ossada encontrada em Minas pode ser de Eliza Samúdio
A Polícia Civil de Minas Gerais analisa uma ossada que pode ser o corpo da modelo Eliza Samudio, desaparecida desde junho de 2010. Características de ossos encontrados em janeiro deste ano, na cidade de Nova Serrana (MG), batem com as da ex-namorada do goleiro Bruno. Golpes na cabeça, a ausência de algumas partes do corpo e o tamanho do pé, número 37, são alguns fatores que chamaram a atenção dos policiais. O exame de DNA ficará pronto nesta semana. A ligação entre o corpo achado em janeiro e o de Eliza se deu agora por causa da divulgação de um laudo do Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte(MG). Ele traz várias semelhanças com a ossada de Nova Serrana, no centro-oeste do Estado, perto do Distrito de Martinho Campos, terra da ex mulher de Macarrão, A altura da mulher encontrada (1,70 metro) também bate com a de Eliza Samudio.
Fonte: ZH
Autor
lccomunic
Em: 07/04/2013, 21:00

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (26), na localidade de Flor da Serra, entre São Martinho e Boa Vista do Buricá

Batida envolveu uma S10 e um Ford Del Rey no cruzamento das ruas São João e Rio Branco; apesar dos danos materiais, não houve feridos.

Mandado de busca e apreensão cumprido pelas delegacias das duas cidades culminou na apreensão de maconha, balança e dinheiro.

A operação resultou na maior apreensão de fuzis do Rio Grande do Sul desde o início do ano.

Evento ocorreu neste final de semana em Tenente Portela

Competição reuniu estudantes de escolas de Carazinho no Teatro do Sesc; Manuela Gomes Rodrigues e Jennifer de Lima Guarda Lara conquistaram o primeiro lugar e garantiram vaga na 12ª Searinha, em novembro.

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (26), na localidade de Flor da Serra, entre São Martinho e Boa Vista do Buricá

Gabriel Souza, Juliana Brizola, Luciano Zucco e Marcelo Maranata debateram saúde, finanças e segurança em encontro acirrado nesta sexta-feira (25).

Batida envolveu uma S10 e um Ford Del Rey no cruzamento das ruas São João e Rio Branco; apesar dos danos materiais, não houve feridos.

Competição promovida pela equipe Os Borrachos promete movimentar a cidade com premiações em dinheiro e jantar incluso para os participantes.

Emissora reúne os postulantes ao Palácio Piratini para um confronto decisivo de propostas e ideias, com transmissão ao vivo e foco nas principais demandas dos gaúchos.
