Rádio
Nenhum programa no ar
?Queimado? é preso em Santo Augusto
Pela manhã desta sexta-feira (05/04/2013), a Brigada Militar de Santo Augusto conseguiu capturar o foragido da Justiça Alencar Carvalho Pinto, vulgo Queimado.
Residente no Bairro São João em Santo Augusto, ele se encontrava foragido do Presídio de Ijuí há algumas semanas e também estava sendo acusado por populares pela participação em crime de roubo de motocicleta Honda CG 125, na última sexta-feira, e recuperada pela Brigada Militar no Sábado em Santo Augusto.
A Brigada Militar estava mantendo diligências nos últimos dias, utilizando também policiais discretos, e auxiliados com o repasse de informações da comunidade sobre a sua presença no município, os policiais montaram nesta manhã o cerco e capturaram o foragido que possui 27 anos de idade.
Com informações: MAURO LUIS SIMM DE FAVERI
1º Tem QTPM– Cmt Pel Santo Augusto
Autor
lccomunic
Em: 04/04/2013, 21:00

Ação conjunta entre Polícia Civil, Brigada Militar e canil de Santa Rosa cumpriu mandados, apreendeu veículo e neutralizou a atuação de detento que chefiava o esquema de dentro do presídio.

Frente fria e ciclone extratropical provocam tempo severo no Rio Grande do Sul; Inmet alerta para ventos acima de 100 km/h, granizo e possibilidade de tornados

O fogo teria iniciado em um dos quartos e se alastrou rapidamente; esta é a segunda vez que a mesma residência é atingida por um incêndio

Sete consumidores foram premiados com R$ 300 cada no sorteio municipal do programa, realizado pelo Governo do Estado

Sorteio realizado pela CBF nesta terça-feira colocou Grêmio e Internacional frente a frente nas quartas de final; primeiro clássico será no Beira-Rio e decisão ocorrerá na Arena

As vítimas fatais foram encontradas sem queimaduras, com a suspeita de que a causa dos óbitos tenha sido a inalação de fumaça.

Jhon Javer Cifuentes Florez, de 33 anos, estava internado em estado gravíssimo na UTI do HCI desde o acidente na última sexta-feira (7). Os suspeitos foram presos em flagrante.

Ocorrência no bairro Jardim Algarve mobilizou equipes do 1º Batalhão de Choque e do 24º Batalhão da Brigada Militar; nenhum policial ficou ferido.

A colisão frontal envolveu um veículo Corsa, emplacado em Sagrada Família, e uma carreta.

O fogo teria iniciado em um dos quartos e se alastrou rapidamente; esta é a segunda vez que a mesma residência é atingida por um incêndio

