Rádio
Nenhum programa no ar
Justiça divulga data do júri de acusado de matar segurança em clube de Humaitá
A justiça divulgou que a sessão de julgamento pelo tribunal do Júri popular, de Alan Diego Melo Mass, será realizada no dia 20 de Junho deste ano iniciando às 09 horas. Ele é acusado do assassinato de Ivan Roberto Rodrigues. No dia 6 de maio de 2012, às 3h30min de um domingo, o segurança Ivan Roberto Rodrigues, 23 anos, morador de Três Passos, foi morto durante uma festa em um clube no município de Humaitá enquanto trabalhava. Na ocasião também foi alvejado, com três tiros, Carlos Eduardo Soares, de 27 anos, colega de Ivan, que sobreviveu a tentativa de assassinato. Ivan foi atingido no abdômen. Socorrido ao hospital Adesco de Humaitá, mas não resistiu aos ferimentos. O crime foi cometido por Alan Diego Melo Maas, 26 anos, preso no dia 10 de maio. O pedido de prisão preventiva foi realizado pela Polícia Civil e ele se apresentou na Delegacia e está recolhido ao Presídio Estadual de Três Passos.
Todos os pedidos de habeas corpus foram negados pelo tribunal de justiça de Porto Alegre. A promotoria anunciou que pedirá pena máxima para os dois crimes, o que significa trinta anos de prisão.
Fonte: RD3net
Autor
lccomunic
Em: 02/04/2013, 21:00

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Santo Augusto deve registrar manhãs geladas

As vítimas são moradoras de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Outro veículo tinha cinco ocupantes e quatro tiveram ferimentos leves.

Evento ocorre no CTG Sentinela do Rio Grande, em Independência

O Brasil entra em campo às 21h30, na Filadélfia, contra o Haiti, em busca de recuperação após a primeira rodada e de aproximação da liderança da chave.

Comunidade pode garantir cucas e pés de moleque nesta sexta e sábado; preparativos para a programação festiva entram na reta final

Após mais de 37 horas de uma complexa e perigosa operação, equipes de resgate encontraram Carlos de Souza Rodrigues, de 55 anos, em estrutura da Cotrisoja.

Entre os detidos, um deles apresenta um histórico criminal que inclui acusações de homicídio qualificado, tráfico de entorpecentes, corrupção de menores e furto qualificado.



