Rádio
Nenhum programa no ar
Segurança Colisão entre duas motos deixa dois feridos no interior de Alegria
O acidente aconteceu por volta das 9he30min da manhã de sexta-feira, 29, e envolveu duas motos que colidiram frontalmente.
As motos eram conduzidas em sentido contrário na estrada que liga os municípios de Alegria e Independência, na localidade de Esquina Lewiski, interior de Alegria.
Em uma curva, os condutores bateram de frente.
Eder Luiz Scheffer, conduzia a Moto Honda 150 com placa de Alegria, no sentido Alegria/Independência.
Em sentido contrário, Gilnei Taglieder dos Santos conduzia uma Moto Honda XLR com placa de Santa Rosa e na curva os dois veículos tiveram um choque frontal.
O Corpo de Bombeiros de Três de Maio e a equipe da Secretaria da Saúde de Alegria, prestaram socorro aos motoqueiros feridos.
Os mesmos foram encaminhados ao pronto atendimento do Hospital São Vicente de Paulo em Três de Maio, onde permanecem internados.
Fonte: Portal Paulo Marques Notícias, de Três de Maio
Autor
lccomunic
Em: 30/03/2013, 21:00

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (26), na localidade de Flor da Serra, entre São Martinho e Boa Vista do Buricá

Batida envolveu uma S10 e um Ford Del Rey no cruzamento das ruas São João e Rio Branco; apesar dos danos materiais, não houve feridos.

Mandado de busca e apreensão cumprido pelas delegacias das duas cidades culminou na apreensão de maconha, balança e dinheiro.

A operação resultou na maior apreensão de fuzis do Rio Grande do Sul desde o início do ano.

Evento ocorreu neste final de semana em Tenente Portela

Competição reuniu estudantes de escolas de Carazinho no Teatro do Sesc; Manuela Gomes Rodrigues e Jennifer de Lima Guarda Lara conquistaram o primeiro lugar e garantiram vaga na 12ª Searinha, em novembro.

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (26), na localidade de Flor da Serra, entre São Martinho e Boa Vista do Buricá

Gabriel Souza, Juliana Brizola, Luciano Zucco e Marcelo Maranata debateram saúde, finanças e segurança em encontro acirrado nesta sexta-feira (25).

Batida envolveu uma S10 e um Ford Del Rey no cruzamento das ruas São João e Rio Branco; apesar dos danos materiais, não houve feridos.

Competição promovida pela equipe Os Borrachos promete movimentar a cidade com premiações em dinheiro e jantar incluso para os participantes.

Emissora reúne os postulantes ao Palácio Piratini para um confronto decisivo de propostas e ideias, com transmissão ao vivo e foco nas principais demandas dos gaúchos.
