Rádio
Nenhum programa no ar
Moto CG 125 foi roubada na madrugada em Santo Augusto
O condutor relatou a Brigada Militar que por volta da 1:30 da madrugada dois indivíduos abordaram o mesmo e fizeram ameaças inclusive com gestos que iriam sacar arma de fogo, o mesmo foi obrigado a descer da moto e os ladrões fugiram com a CG 125 de cor azul.
A Polícia realizou buscas nas proximidades, mas não obteve sucesso.
O fato ocorreu na Avenida Central próximo a um posto de combustível.
Fernando Almeida
Locutor/Dep. Jornalismo
Autor
lccomunic
Em: 29/03/2013, 21:00

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Santo Augusto deve registrar manhãs geladas

As vítimas são moradoras de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Outro veículo tinha cinco ocupantes e quatro tiveram ferimentos leves.

Evento ocorre no CTG Sentinela do Rio Grande, em Independência

O Brasil entra em campo às 21h30, na Filadélfia, contra o Haiti, em busca de recuperação após a primeira rodada e de aproximação da liderança da chave.

Comunidade pode garantir cucas e pés de moleque nesta sexta e sábado; preparativos para a programação festiva entram na reta final

Após mais de 37 horas de uma complexa e perigosa operação, equipes de resgate encontraram Carlos de Souza Rodrigues, de 55 anos, em estrutura da Cotrisoja.

Entre os detidos, um deles apresenta um histórico criminal que inclui acusações de homicídio qualificado, tráfico de entorpecentes, corrupção de menores e furto qualificado.



