Rádio
Nenhum programa no ar
Polícia de Três Passos prende suspeitos por tentativas de homicídio
Dois mandados de prisão foram cumpridos pela Polícia Civil de Três Passos referentes a duas tentativas de homicídio ocorridas na cidade de Três Passos e no interior de Esperança do Sul. Da análise das notícias crime, os indivíduos foram identificados e ambos recolhidos ao Presídio Estadual de Três Passos.
Segundo a polícia, foram dois fatos distintos. O primeiro se deu no Bairro Frei Olímpio, nas proximidades da rua Anita Garibaldi, onde um indivíduo foi atingido por um disparo de arma de fogo, cujo projétil transfixou o seu pescoço. O segundo fato ocorreu no interior de Esperança do Sul, na localidade de São Sebastião, onde a vitima foi atingida por pedradas no rosto e no tórax, permanecendo ainda hospitalizada.
Fonte -Trespassos News
Autor
lccomunic
Em: 28/03/2013, 21:00

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Santo Augusto deve registrar manhãs geladas

As vítimas são moradoras de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Outro veículo tinha cinco ocupantes e quatro tiveram ferimentos leves.

Evento ocorre no CTG Sentinela do Rio Grande, em Independência

O Brasil entra em campo às 21h30, na Filadélfia, contra o Haiti, em busca de recuperação após a primeira rodada e de aproximação da liderança da chave.

Comunidade pode garantir cucas e pés de moleque nesta sexta e sábado; preparativos para a programação festiva entram na reta final

Após mais de 37 horas de uma complexa e perigosa operação, equipes de resgate encontraram Carlos de Souza Rodrigues, de 55 anos, em estrutura da Cotrisoja.

Entre os detidos, um deles apresenta um histórico criminal que inclui acusações de homicídio qualificado, tráfico de entorpecentes, corrupção de menores e furto qualificado.



